Notícias

Dia Oracional Mariano tem live especial com os Representantes da Família dos Devotos!

Escrito por Família dos Devotos

11 MAI 2022 - 15H25 (Atualizada em 12 MAI 2022 - 08H00)

Thiago Leon

A cada dia 12, nos reunimos em família e colocamos sob o manto de Nossa Senhora todos os pedidos e agradecimentos que recebemos dos devotos da Mãe Aparecida. Ela é nossa intercessora e sempre está de braços abertos para acolher nossas preces e súplicas.

O Dia Oracional Mariano nos recorda que Nossa Senhora Aparecida está presente todos os dias em nossa vida. Na celebração Aparecida pelo Brasil, somos convidados a contemplar a figura de Maria, aquela mulher que, com o seu “sim” ao projeto de Deus, nos ofereceu Jesus, o nosso Redentor.

Às 9h acontece a celebração eucarística Aparecida pelo Brasil, transmitida pela Rede Aparecida de Comunicação e App Aparecida, com o envio da Capelinha Missionária aos representantes da Família dos Devotos.

Às 15h30, teremos uma live especial no Facebook da Família dos Devotos, com a oração do Santo Terço com os representantes da família, junto com o Irmão Carlos Cunha, C.Ss.R., Ecônomo Adjunto do Santuário Nacional de Aparecida, e com a apresentadora da TV Aparecida, Dani Espíndola.

Larissa Melo
Larissa Melo


Participe desse momento e celebre a alegria de ser filho(a) e devoto(a) de Nossa Senhora.

Este dia especial de oração é uma oportunidade para renovarmos nossa fé e nos aproximarmos da Mãe de Deus, aprendendo com os exemplos da primeira discípula de Cristo.

favorite Faça parte da Família dos Devotos!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...