Notícias

Conheça o LAR Nossa Senhora Aparecida que celebra seu Ano Centenário

Momento é celebrado com missa no Santuário Nacional de Aparecida

Escrito por Família dos Devotos

11 MAI 2022 - 11H42 (Atualizada em 11 MAI 2022 - 18H07)

Thiago Leon

Na manhã desta quarta-feira (11), no Altar Central da Casa da Mãe, foi celebrada a Missa de Ação de Graças em razão da abertura do Ano Centenário do LAR Nossa Senhora Aparecida – Obra Social mantida pelo Santuário Nacional e pela Família dos Devotos.

A celebração foi presidida pelo Ecônomo do Santuário Nacional – Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo C.Ss.R e contou com a presença das Irmãs da Imaculada Conceição, que administram a obra social, das cuidadoras e das idosas que moram na casa.

As crianças da Casa do Pequeno e o PEMSA – Projeto Social de Educação Musical, também marcaram presença neste momento oracional.

Em sua homilia, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo, destacou a importância dessa obra social e da participação ativa de todos que fazem parte da Família dos Devotos na manutenção e cuidado com aqueles que mais precisam.

“O LAR Nossa Senhora acolhe mulheres a partir de 60 anos em situações de vulnerabilidade social, oferecendo alimento, moradia, atividades de socialização e integração, além de apoio religioso”.

::: Conheça o LAR Nossa Senhora Aparecida :::

Santa Paulina:

A caridade e o olhar aos mais necessitados são virtudes assumidas por esta grande santa, que não mediu esforços para cuidar dos pobres. Esse amor e doação foram cultivados e são perpetuados até hoje entre as irmãs e as mulheres que auxiliam nesse trabalho.

“Vamos passo a passo, mas sempre em frente. O Senhor não deixará de nos ajudar” – Santa Paulina

Confira alguns registros da celebração de hoje:


Faça parte dessa Obra Faça parte da Família dos Devotos


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...