Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 20 MAR 2023 - 11H52

Padre Luiz Cláudio C.Ss.R. é o novo pároco do Santuário Paróquia São Geraldo Majella

A despedida aconteceu durante a celebração da Missa de Aparecida desse domingo (29)

Durante a celebração da Missa de Aparecida desse domingo (29), alguns momentos foram especiais em agradecimento aos trabalhos realizados pelo nosso Administrador Ecônomo, Padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, C.Ss.R. que irá assumir uma nova missão como pároco do Santuário Paróquia São Geraldo Majella da Arquidiocese de Sorocaba.

“Ao Pe. Luiz Cláudio nosso muito obrigado, a Mãe Aparecida sempre estará iluminando os passos desse grande missionário, e certamente por onde passar, reunirá muitas mãos que ajudarão na construção de caminhos de fé e vida.

Avante, missionário, e sempre seja bem vindo a essa casa, nossa casa, casa do povo brasileiro, casa de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.

Agora, continuo com a missão de administrar o Santuário Nacional, com o auxílio do Ir. Carlos Cunha, Missionário Redentorista, e contando com a generosa colaboração da Família dos Devotos!”, disse Padre Heliomarcos Ferraz, C.Ss.R na sua coluna da Revista de Aparecida – Santuário em Ação.

Reveja alguns momentos:


Conheça a trajetória do Padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, C.Ss.R.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...