Notícias

Somos gratos pelos 23 anos da Família dos Devotos!

São 23 anos de fé, de amor, de devoção, de generosidade, de espírito missionário, de oração e de muitas realizações.

Escrito por Família dos Devotos

09 JUL 2022 - 12H20 (Atualizada em 11 JUL 2022 - 18H30)

Rian Gandra

As comemorações pelo aniversário de 23 anos da Família dos Devotos continuaram nesse sábado (09).

A Missa Solene foi realizada no Altar Central da Casa da Mãe Aparecida e presidida pelo Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo, C.Ss.R., administrador-ecônomo do Santuário Nacional. Diversos missionários redentoristas concelebraram a celebração, entre eles Pe. Heliomarcos Ferraz, C.Ss.R., ecônomo-adjunto, Pe. Inácio Medeiros, C.Ss.R., diretor da Rádio Aparecida e Pe. Diego Antônio da Silva, C.Ss.R.

Em sua homilia, Pe. Luiz relembrou a chegada dos Missionários Redentoristas na cidade de Aparecida e a importância da congregação para a propagação da devoção a Nossa Senhora Aparecida.

Continuando sua reflexão, Pe. Luiz Cláudio agradeceu a graça do reencontro dos devotos na Casa da Mãe Aparecida para “cantar um hino de louvor e gratidão pelos 23 anos da Família dos Devotos. São 23 anos de fé, de amor, de devoção, de generosidade, de espírito missionário, de oração e de muitas realizações”


Pe. Luiz Cláudio também relembrou o início da Família dos Devotos.

“Ao longo desses anos, nossa família cresceu em número, cresceu em consciência de sua missão. Aquela campanha para arrecadar algum dinheiro para construir esse Altar e colocar piso na Basílica, e hoje se tornou esta grande família, que celebra 23 anos e que hoje está sintonizada conosco pelos meios de comunicação, porque compreendeu que nós éramos chamados para mais do que construir essa Igreja, que nós queremos muito bem. E que nós precisamos, de fato, cuidar de uma Igreja muito maior do que este Santuário. Ele é apenas um pequeno símbolo da grandiosidade da Igreja à qual pertencemos e na qual somos missionários.
Deus lhe pague, meu irmão e minha irmã, por sua participação na Família dos Devotos. Que Ele recompense você e que nas suas horas de tribulação não faltem a fé, não faltem a esperança, não faltem o apoio de tantos irmãos irmãs.”

.:: Confira aqui a programação completa ::.

Reveja a Missa de Ação de Graças pelos 23 anos da nossa Família:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...