Os conflitos armados estão cada vez mais frequentes no nosso cotidiano. O mundo sofre com as consequências da guerra, um dos exemplos são as mais de duas mil crianças mortas nos ataques entre o grupo terrorista Hamas e o exército de Israel.
Atento ao sofrimento do povo, o Papa Francisco convocou a todos para um dia de oração e jejum nesta sexta-feira, dia 27 de outubro:
“Decidi convocar um dia de jejum e oração na sexta-feira, 27 de outubro, um dia de penitência para o qual convido os irmãos e irmãs das várias denominações cristãs, aqueles que pertencem a outras religiões e todos os que prezam a causa da paz no mundo, a participarem como acharem adequado.”
Enquanto a súplica do Papa ecoa pelo mundo, os bombardeios se multiplicam e, por isso, é cada vez mais urgente a nossa decisão. Além de correspondermos positivamente ao chamado, podemos semear a paz nas nossas famílias, escolas, na sociedade, na nossa realidade. Por isso, convidamos a todos os Jovens de Maria a participarem da construção da paz com oração, jejum e a prática do bem.
Curtiu o post? Faça parte dos Jovens de Maria e receba presentes exclusivos.
Testemunho de graças alcançadas pela intercessão de Maria
Confira um lindo testemunho com Nossa Senhora Aparecida!
5 filmes para relaxar
Acesse as nossas dicas de filmes e nunca mais fique no tédio.
Mais de 2 mil jovens marcam presença na Casa da Mãe
Saiba mais informações sobre o encontro de jovens.
Boleto
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login