Por Luciana Gianesini Em Notícias

Arquidiocese do Panamá prepara música de boas-vindas ao Papa Francisco

Veja o vídeo!

É isso aí, Jovens de Maria! A JMJ do Panamá começou e já estamos com o coração pulando dentro do peito à espera do Papa Francisco! Estamos mega ansiosos para ver bem de pertinho aquele sorriso e ouvir suas palavras! 

Às vésperas do início desta que é a 34ª Jornada Mundial da Juventude, a Arquidiocese do Panamá lançou um vídeo de boas-vindas ao Papa Francisco, produzido por seu escritório de imprensa e comunicações, cujo conteúdo, em sua maioria, foi produzido exclusivamente para esse trabalho, ao qual foram acrescentados materiais de outras fontes (com a devida autorização, claro).

O vídeo mostra vários locais no Panamá e conta com a participação de autoridades eclesiásticas e membros da comunidade católica nacional.

O autor da música é Abdiel Jiménez - o mesmo que compôs o hino oficial da JMJ 2019 em espanhol - e conta com as vozes de outros artistas católicos panamenhos, como Adriana Flores, Diana Duran, Juan Bautista, Abdiel Jimenez, Zulmair Mendizabal, Gabriel Antonio Montero Diaz e Victrola. O conselheiro espiritual foi o padre Ovidio Madrigal e a produção foi apoiada pela FETV e pela Autoridade de Turismo do Panamá.

É mais uma música-chiclete, pra grudar na cabeça de todo mundo que está acompanhando a JMJ aqui com o JM! Por falar em boas-vindas para o papa, isso lembrou a vinda dele ao Rio de Janeiro, em 2013, quando fizemos até um flash mob para recepcioná-lo! Quem lembra? Rolou até um tutorial! Bora relembrar?

Acompanhe o #JmnaJornada pelo site www.a12.com/jovensdemaria/jmj e não perca nenhum detalhe do maior evento para a juventude católica do mundo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Luciana Gianesini, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.