Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 14H12

Arquidiocese Mineira oferece aula de polonês para a JMJ

Foto de: Divulgação

jmj_cracovia

A Arquidiocese de Belo Horizonte vai ministrar uma aula de polonês básico para a juventude. A iniciativa da Arquidiocese será uma forma de auxiliar os jovens a se comunicar enquanto estiverem em Cracóvia, durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).
A aula ocorre no dia 9 de julho, às 9h, na sala 1 da Paróquia São José, localizada na Rua Tupis, 164, no Centro da capital mineira. A aula será gratuita e todos poderão participar.

Ao longo deste dia, a polonesa Irmã Bárbara Halina Furgal explicará os conceitos básicos do idioma polonês aos jovens, que por sua vez, terão a oportunidade de aprender um pouco do vocabulário estrangeiro para interagir com os demais participantes da JMJ na Polônia.

Além de aprender a cumprimentar e se apresentar em polonês, a juventude mineira receberá orientações e dicas sobre a Cracóvia.

Por meio de uma página especial, a Arquidiocese de Belo Horizonte vem cadastrando os jovens que irão participar da JMJ 2016.

A partir do cadastro, o jovem é incluído em um grupo do WhatsApp, no qual será possível receber e trocar informações com outros jovens, bem como articular eventos e planejar a viagem.

 

O Mundo reza

O Portal A12.com também preparou um conteúdo exclusivo para quem deseja aprender a orar em Polonês.

'O Mundo Reza' é uma série de vídeos em que as principais orações da Igreja (Sinal da Cruz; Pai Nosso; Ave Maria e Glória ao Pai) são rezadas em vários idiomas por estrangeiros que vivem atualmente no Brasil.

Acesse aqui e confira.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.