Por Jovens de Maria Em Notícias

Divinópolis (MG) sediará o 3º Congresso Estadual da Juventude Missionária

congresso_divinopolisO III Congresso Estadual da Juventude Missionária do Estado de Minas Gerais será realizado entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, na cidade de Divinópolis (MG). O evento tem como tema “Jovem Missionário por uma Igreja em Saída” e o lema: “Ser e fazer discípulos missionários”. 

O Congresso promete fortalecer os jovens missionários da obra Propagação da Fé a cumprir o chamado missionário de Jesus Cristo e da Igreja. 

"É com o coração repleto de ardor missionário que a juventude busca, nas pequenas ações cotidianas, viver, cada dia mais, em Santidade! Ser jovem missionário é viver e exalar o perfume de Jesus onde estivermos: em casa, no trabalho, na faculdade, na Igreja... e para que possamos nos fortalecer, cada vez mais, estaremos em comunhão este ano.", destaca nota dos organizadores. 

A Juventude Missionária é parte da Pontifícia Obra da Propagação da Fé, Obra fundada por uma leiga, Paulina Maria Jaricot (1799-1822), em 3 de maio de 1822, em Lyon (França). Tornou-se Obra Pontifícia, isto é, do Papa e da Igreja universal, em 1922, sendo hoje uma das quatro Pontifícias Obras Missionárias (POM).

Mais informações na Diocese de Divinópolis: (37) 3221-3066.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.