Conheça os bastidores da TV Aparecida

A Rede Aparecida de Comunicação completou dezessete anos no último dia oito de setembro, sempre levando até o devoto uma programação de qualidade e cumprindo sua principal missão: evangelizar! Mas você sabe como funciona a produção de um programa de TV? Nesse episódio do Feed JM, o Geysel Rodrigues nos mostra um pouco como foi a produção dos novos cenários dos programas Bênção da Manhã e do Família dos Devotos. Confira:
Continue ajudando a nossa Obra Evangelizadora e faça com que a Rede Aparecida de Comunicação chegue a cada vez mais lares! Clique aqui e faça seu cadastro!

As histórias de fé do Jailsão da Massa e da Pâmela Rosa
Conheça as histórias inspiradoras de Jailson Marcelino e Pâmela Rosa, campeões no esporte e devotos de Nossa Senhora Aparecida.

Dia Mundial da Água: projeto do Santuário ajuda na recuperação de nascentes
Graças ao reflorestamento, nascentes de rios voltam a ganhar forma e ajudam no abastecimento de água do Santuário e da própria cidade de Aparecida.

Jovens católicos se dedicam a atividades pastorais e inspiram comunidades
Gabrieli e Daniela são duas jovens que compartilham a paixão pela participação em atividades pastorais em suas paróquias e comunidades. Apesar de ocuparem cargos de liderança em seus movimentos jovens, conciliar as responsabilidades pessoais e profissionais com o tempo dedicado à Igreja é um desafio constante. No entanto, ambas acreditam que vale a pena se dedicar à Igreja e ajudar na construção de uma comunidade mais unida e solidária.

Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login