A Rede Aparecida de Comunicação completou dezessete anos no último dia oito de setembro, sempre levando até o devoto uma programação de qualidade e cumprindo sua principal missão: evangelizar! Mas você sabe como funciona a produção de um programa de TV? Nesse episódio do Feed JM, o Geysel Rodrigues nos mostra um pouco como foi a produção dos novos cenários dos programas Bênção da Manhã e do Família dos Devotos. Confira:
Continue ajudando a nossa Obra Evangelizadora e faça com que a Rede Aparecida de Comunicação chegue a cada vez mais lares! Clique aqui e faça seu cadastro!
Talento na TV Aparecida e no artesanato: conheça a Micheli Ferreira
Hoje nós vamos conhecer a história da Micheli Ferreira, repórter da TV Aparecida, e do seu talento para o crochê
Conheça o Morro do Cruzeiro em Aparecida
Depois do Nicho de Nossa Senhora, um dos pontos que mais legais da cidade de Aparecida é o Morro do Cruzeiro. Conheça sua história
As histórias de fé do Jailsão da Massa e da Pâmela Rosa
Conheça as histórias inspiradoras de Jailson Marcelino e Pâmela Rosa, campeões no esporte e devotos de Nossa Senhora Aparecida.
Boleto
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login