Por Valquíria Vieira Em Comercial

Rede Aparecida de Comunicação e anunciantes celebram conquistas de 2015 e abrem negócios para 2016

A Rede Aparecida de Comunicação realizou, na noite desta quinta-feira (19), o encontro de anunciantes, num evento que apresentou as conquistas dos veículos de comunicação em 2015 e expectativas de negócios para 2016.

O evento reuniu anunciantes, colaboradores e convidados para uma noite de entretenimento comunicação e negócios.

Os participantes conferiram nas palavras dos padres, missionários redentoristas, administradores dos veículos de comunicação, o que a Rede Aparecida de Comunicação oferece de conteúdo ao público e o que o anunciante ganha em ser parceiro da Radio Aparecida, TV Aparecida e Portal A12.com

O diretor de projetos do Portal A12.com, Padre Helder José, Missionário Redentorista, em uma comparação com a sociedade atual apontou como o A12 é um veículo que acompanha as rápidas mudanças das necessidades das pessoas para atender o público.

encontro_anunciants_2015_thiago_leon_9“As mudanças na nossa sociedade são muito rápidas, e a internet é isso sempre apresentando novidade. O A12 tem essa dinâmica de entender a necessidade atual do público, coisa que muda muito rapidamente, e oferecer o conteúdo que o usuário busca, na verdade somos uma grande vitrine de toda a Rede, lá no A12 está o conteúdo da TV Aparecida, da Rádio Aparecida e a produção do Portal agregando informação”, apontou padre Helder.

O encontro de anunciantes foi animado pelo show da cantora Elba Ramalho, que cantou sucessos e também contou seu testemunho de conversão.

Após o show os convidados tiveram um momento de confraternização em um coquetel oferecido pela Rede Aparecida de Comunicação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valquíria Vieira, em Comercial

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...