Por Redação A12 Em Comercial

Encontro reúne anunciantes e parceiros da Rede Aparecida de Comunicação

Encontro de Anunciantes da Rede Aparecida de Comunicação 2016 – Foto: Ivan Simas/A12.com

A Rede Aparecida de Comunicação realizou, na noite de ontem (8), o Encontro de Anunciantes no Auditório Pe. Orlando Gambi em Aparecida (SP).  O evento apresentou as conquistas dos veículos de comunicação em 2016 e expectativas de negócios para 2017.

O Encontro de Anunciantes acontece todos os anos e tem por objetivo reunir os anunciantes da Rede Aparecida para um momento de confraternização e agradecimento pela parceria.

Durante o evento foi feito um balanço do ano, com destaque para o crescimento da Rádio, TV Aparecida, Portal A12.com e suas ações junto aos clientes.

Para o superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida, padre Evaldo Souza, o momento foi uma celebração e agradecimentos das grandes parcerias da Rede Aparecida em 2016.

“Já era um costume da Rádio Aparecida e agora da TV Aparecida e também do Portal A12 reunir aqueles que acreditam na nossa marca e unem seus produtos e serviços. O anunciante, a publicidade é parte integrante da natureza da comunicação e nós temos muitos critérios para escolher aqueles que anunciam conosco. Fazer uma noite de festa é agradecer aqueles que investem o seu capital na apresentação dos seus produtos e serviços da nossa Rede de Comunicação. Ficamos honrados de que a cada ano mais e mais pessoas tem somado a nós nesse trabalho de evangelização”, afirmou padre Evaldo.

Na ocasião, o diretor de programação da Rede Aparecida, Padre William Betônio falou sobre os projetos futuros e as grandes novidades da Rádio e TV Aparecida.

:: Leia aqui: TV Aparecida celebra os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida com programação especial em 2017

O grande destaque do evento foi a presença da dupla sertaneja Thaeme e Thiago com um show exclusivo aos parceiros da Rede Aparecida de Comunicação.

A dupla Thaeme e Thiago

Há cinco anos na estrada, a dupla que começou a sua carreira no Paraná se destaca pelos sucessos e pelo grande número de seguidores. São cerca de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, 410 milhões de views no youtube, uma média de 22 shows por mês, participações nos principais programas da TV brasileira e músicas que estão sempre entre as 10 mais tocadas do país.

Confira as fotos do encontro:

 
 
 
 
 

 

::Veja como foi o Encontro de Anunciantes em 2015::

  


  Conheça as áreas disponíveis para anunciar no A12.com.
comercial@a12.com
(12) 3104-1062
   
  Para anunciar na Rádio e TV Aparecida entre em contato com o departamento comercial.  
comercial@tvaparecida.com.br
comercial@radioaparecida.com.br
(12) 3104-1826 / 1823 / 4468
 
1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Comercial

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...