NOTÍCIAS
Por Beatriz Nery Em Notícias

15 anos de Dangerously in Love: relembre os clipes!

2003 foi o ano para Beyoncé! Até então integrante do grupo Destiny’s Child quis estrear seu álbum solo “Dangerously in Love” de forma inesquecível.

Veja o poder dessa mulher desde o início: ela produziu e escreveu grande parte do disco e escolheu a dedo cada um que participaria dele. Tem parcerias com Jay-Z, Sean Paul, Big Boi e Sleepy Brown, Missy Elliot e Luther Vandross.

A principal influência do “Dangerously in Love” é o R&B e Soul. O álbum está recheado com baladas tanto românticas quanto agitadas. Tá pra todos os gostos e vibes!

Bora lembrar e cantar cada palavrinha dos singles maravilhosos desse CD?

Crazy in Love

Festa nenhuma ao redor do planeta Terra pode acabar sem tocar esse hit dos anos 2000. Crazy in Love é sensacional e marca a primeira parceria de muitas com Jay-Z. Lembrando que o casal se uniu em The Carters e lançou o primeiro álbum em conjunto essa semana!

Baby Boy

Com "Baby Boy" é impossível não dançar e cantarolar, é muito chiclete! A crítica da época super elogiou e declarou ser uma "colaboração de alto nível" com Sean Paul que "preenche a lacuna entre os gêneros de R&B e dancehall”. Essa mulher não é fraca não!

Me, Myself and I

Essa é pra você se reerguer depois daquele relacionamento com um embuste. Durante todo o período juntos todo mundo te avisou mas não foi suficiente, você teve de ver com seus próprios olhos. Tá doendo? Muito! No final, sempre você vai ter si mesma, sua melhor amiga. Bey sabe de tudo!

Naughty Girl

O quarto single do álbum e tem uma pegada toda de música árabe com uma vibe sensual como Baby Boy mas agora com cabarés e dançarinos com direito a banho de champagne, minha gente! Ah, perceba que tem famoso dançando com Queen B no clipe, é o cantor Usher! Internacionalmente, tornou-se um hit top 10 nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Holanda, Nova Zelândia e Reino Unido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...