Tá de bobeira no sábado à noite? Vamos animar sua playlist com o melhor da música do programa 'Tá na Pista'.
É hora de sintonizar a 90.9 FM, o site e App da Rádio Pop e curtir a playlist do Dj Jeff Honor para o Tá na Pista só com o melhor do eletrônico!
Confira o programa na íntegra:
Acompanhe o DJ Jeff Honor:
www.instagram.com/jeffhonormusic
:: Curta o Tá na Pista, todo sábado às 22h!
A magia de Janis Joplin retorna em exposição inédita
Rock Tracks traz notícias quentes e antecipa a aguardada mostra dedicada a Janis Joplin, que chega em fevereiro ao MIS com 300 itens originais da artista.
DJ Nando Black no Tá na Pista!
Fique ligado, o som está só começando. Confira na íntegra!
Chef no Ar: Panetone Salgado
A grande surpresa fica por conta do Panetone Salgado, uma versão irresistível que reinventa o tradicional e promete conquistar todos os paladares!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.