NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 06 NOV 2019 - 08H16

3° filme de Animais Fantásticos vai se passar no Brasil


via GIPHY

Essa é para os fãs do universo Harry Potter: o filme número três da série “Animais Fantásticos” se passará no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada junto com o anúncio de que o longa começou oficialmente sua pré-produção, com filmagens previstas para o primeiro semestre de 2020.


Por enquanto, não sabemos muito sobre o novo cenário em terras brasileiras, porque a cidade do Rio de Janeiro também pode ser recriada dentro do estúdio de filmagens. O terceiro filme está marcado para estrear dia 12 de novembro de 2021.

Para os fãs brasileiros, ter algum elemento que lembre Harry Potter bem pertinho de si é como ter um desejo realizado.

E você, se pudesse realizar um desejo, o que você pediria?

Os ouvintes da Rádio Pop nos contaram seus desejos. Bora acompanhar?


Centenas de próteses 3D são distribuídas de graça

Reprodução/RPC Paraná
Reprodução/RPC Paraná


Voluntários de Curitiba (PR) criam e distribuem gratuitamente próteses de mãos, produzidas em impressoras 3D, para as pessoas que precisam. No final de outubro, pessoas de vários estados do Brasil se encontraram na cidade para receberem próteses de graça.

Essa ação faz parte do trabalho da Associação “Dar a Mão” que surgiu a partir da história da Geane Poteriko, que tem uma filha que nasceu sem uma das mãos, devido a uma síndrome rara. E ao vivenciar a necessidade da filha, resolver criar um grupo para ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação.

Pabllo Vittar prepara turnê internacional por festivais em 2020

A carreira internacional da artista está ganhando corpo! Após fazer história no Red Carpet do EMA da MTV com uma performance eletrizante, seus passos já estão bem definidos para 2020 que ganhará continuação do álbum "111" com músicas em português, espanhol e inglês.

Vai que o mundo é seu, Pabllo!

Estudante adota cão a caminho da prova e põe nome de Enem

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Faltando apenas 20 minutos para o Exame Nacional do Ensino Médio, realizado no domingo dia 3, a estudante Ana Luizi, de 17 anos, encontrou no meio do caminho uma feira de adoção, se apaixonou por um cachorrinho e resolveu adotar ele colocando o nome de Enem.

A estudante contou que passou a prova pensando se a família iria aceitar ficar com o cachorro e que não se preocupou, porque ela ainda está no segundo ano do ensino médio, mas que esse dia foi marcante por conta do Enem… não a prova, mas, sim, o cachorro!

Empresa dá folga toda 6° feira, reduz custos e aumenta produtividade

via GIPHY

Imagina folgar toda sexta feira sem redução de salário? A Microsoft acaba de testar esse modelo de quatro dias úteis de trabalho por semana e informou que deu certo: o faturamento por funcionário aumentou 40%, relacionado ao mesmo mês do ano passado.

E mais que isso: os custos da empresa também caíram. As quedas foram de 23% no consumo de eletricidade e 59% no número de páginas impressas em comparação com agosto de 2018.

O teste da semana mais curta foi feito em agosto no Japão, um país famoso pelo excesso de trabalho. Além da folga dos empregados, o tempo de reuniões foi reduzido para 30 minutos e a comunicação está sendo mais online, em vez de pessoalmente.

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.