Essa é para os fãs do universo Harry Potter: o filme número três da série “Animais Fantásticos” se passará no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada junto com o anúncio de que o longa começou oficialmente sua pré-produção, com filmagens previstas para o primeiro semestre de 2020.
Por enquanto, não sabemos muito sobre o novo cenário em terras brasileiras, porque a cidade do Rio de Janeiro também pode ser recriada dentro do estúdio de filmagens. O terceiro filme está marcado para estrear dia 12 de novembro de 2021.
Para os fãs brasileiros, ter algum elemento que lembre Harry Potter bem pertinho de si é como ter um desejo realizado.
E você, se pudesse realizar um desejo, o que você pediria?
Os ouvintes da Rádio Pop nos contaram seus desejos. Bora acompanhar?
Centenas de próteses 3D são distribuídas de graça
Essa ação faz parte do trabalho da Associação “Dar a Mão” que surgiu a partir da história da Geane Poteriko, que tem uma filha que nasceu sem uma das mãos, devido a uma síndrome rara. E ao vivenciar a necessidade da filha, resolver criar um grupo para ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação.
Pabllo Vittar prepara turnê internacional por festivais em 2020
A carreira internacional da artista está ganhando corpo! Após fazer história no Red Carpet do EMA da MTV com uma performance eletrizante, seus passos já estão bem definidos para 2020 que ganhará continuação do álbum "111" com músicas em português, espanhol e inglês.
Vai que o mundo é seu, Pabllo!
Estudante adota cão a caminho da prova e põe nome de Enem
A estudante contou que passou a prova pensando se a família iria aceitar ficar com o cachorro e que não se preocupou, porque ela ainda está no segundo ano do ensino médio, mas que esse dia foi marcante por conta do Enem… não a prova, mas, sim, o cachorro!
Empresa dá folga toda 6° feira, reduz custos e aumenta produtividade
Imagina folgar toda sexta feira sem redução de salário? A Microsoft acaba de testar esse modelo de quatro dias úteis de trabalho por semana e informou que deu certo: o faturamento por funcionário aumentou 40%, relacionado ao mesmo mês do ano passado.
E mais que isso: os custos da empresa também caíram. As quedas foram de 23% no consumo de eletricidade e 59% no número de páginas impressas em comparação com agosto de 2018.
O teste da semana mais curta foi feito em agosto no Japão, um país famoso pelo excesso de trabalho. Além da folga dos empregados, o tempo de reuniões foi reduzido para 30 minutos e a comunicação está sendo mais online, em vez de pessoalmente.
🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.