Ontem falamos sobre os vídeos mais vistos no Youtube, hoje a gente vai falar dos filmes mais vistos no Brasil em 2019!
“Vingadores: Ultimato”, se tornou a maior bilheteria do mundo nesse 2019! O filme tá em primeiro lugar com folga ainda!
E antes de falar sobre o ranking, pelo menos os três primeiros, quero te falar que teve filme brasileiro na lista. O filme “Nada a Perder 2” e “Turma da Mônica: Laços” entraram no top 20, superando obras internacionais como “X-Men: Fênix Negra”.
Vamos ao top 3:
Vingadores: Ultimato (U$ 85.667.373)
O Rei Leão (U$69.457.636)
Capitã Marvel (U$38.152.771)
Maísa comentou nas redes sociais que seu pai sofre racismo
No Twitter, a Maisa comentou sofre esse fato. Disse que só ela e a mãe são brancas na família, e que depois que ela mudou para um bairro mais “nobre”, ela passou a reparar que seu pai sofria racismo.
“As pessoas achavam que ele era meu motorista, meu segurança, mas nunca meu pai”.
Ela ainda disse que não é a maneira que fala, a roupa que veste, que é simplesmente pelo tom de pele e que ela nunca sofreu nenhum tipo de preconceito, por ter o tom mais claro que seu pai.
Sandy & Junior tem a segunda turnê mais lucrativa do ano de 2019!
Dá pra acreditar que a dupla de irmãos ficou na frente da turnê de Ariana Grande, Post Malone e Guns and Roses? Pois é! Quem divulgou a notícia foi o jornal The Washington Post.
Eles usaram a receita de shows no mundo todo pra contabilizar. Os ingressos da turnê dos irmãos foram vendidos a uma média de 54.38 dólares, isso, no final, mostrou que a turnê “Nossa História” faturou 2.260.403 dólares, quase R$ 10 milhões na cotação atual, com apenas 18 shows.
Sem contar que esse reencontro da dupla vai gerar um DVD, programa de TV e rendeu muita publicidade para a dupla. Deu pra fazer um pezinho de meia, né!
Luisa Sonza dá um carro de presente, para o seu professor, no quadro “Dança dos Famosos”
A Luisa Sonza participou do quadro de dança que tem no programa Domingão do Faustão. Ela foi eliminada e seu professor perdeu a chance de ganhar um carro 0km, afinal esse era o prêmio se eles chegassem a final. Mas...
Ainda que eles não tenham ganhado o título de melhores dançarinos do programa, ele ganhou como melhor dançarino, no coração de Luisa. Ela fechou uma campanha publicitária, e o cachê era um carro. O que ela fez? Deu o presente para o seu ex-professor e agora amigo.
Ela disse que ele é uma pessoa incrível e que a conexão que eles tiveram foi sensacional e por isso esse presente. Ah! E ela ficou bem chateada com a história que acabou vazando...
Luísa não queria que ninguém soubesse! Uma boa menina faz assim, né galera!
Apresentador João Gordo diz que Chorão era um misto de amor e ódio
Tá rolando a CCXP em São Paulo e teve um painel pra falar sobre o filme “Marginal Alado”, aquele que conta e faz a gente relembrar do chorão e sua banda, Charlie Brown Junior.
O painel contou com a participação do João Gordo, da Sarah ex-Vj da MTV e com os responsáveis pelo o filme. Mas o que chamou mais atenção mesmo foi o João Gordo e suas histórias com o Chorão.
Ele contou que Chorão era muito louco mesmo e que a cocaína potencializa o lado mal que ele tinha. Quem era amigo da banda tinha tudo dele, mas quem não era, era perseguido.
Fato é que o Chorão era assim: ou amavam ou odiavam!
fast_forward Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.