NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 09 DEZ 2019 - 08H21

4 filmes mais lucrativos e vistos no Brasil em 2019

Ontem falamos sobre os vídeos mais vistos no Youtube, hoje a gente vai falar dos filmes mais vistos no Brasil em 2019!

“Vingadores: Ultimato”, se tornou a maior bilheteria do mundo nesse 2019! O filme tá em primeiro lugar com folga ainda!

E antes de falar sobre o ranking, pelo menos os três primeiros, quero te falar que teve filme brasileiro na lista. O filme “Nada a Perder 2” e “Turma da Mônica: Laços” entraram no top 20, superando obras internacionais como “X-Men: Fênix Negra”.

Vamos ao top 3:

Vingadores: Ultimato (U$ 85.667.373)

O Rei Leão (U$69.457.636)

Capitã Marvel (U$38.152.771)

Maísa comentou nas redes sociais que seu pai sofre racismo

No Twitter, a Maisa comentou sofre esse fato. Disse que só ela e a mãe são brancas na família, e que depois que ela mudou para um bairro mais “nobre”, ela passou a reparar que seu pai sofria racismo.

“As pessoas achavam que ele era meu motorista, meu segurança, mas nunca meu pai”.

Ela ainda disse que não é a maneira que fala, a roupa que veste, que é simplesmente pelo tom de pele e que ela nunca sofreu nenhum tipo de preconceito, por ter o tom mais claro que seu pai.

Sandy & Junior tem a segunda turnê mais lucrativa do ano de 2019!

Dá pra acreditar que a dupla de irmãos ficou na frente da turnê de Ariana Grande, Post Malone e Guns and Roses? Pois é! Quem divulgou a notícia foi o jornal The Washington Post.

Eles usaram a receita de shows no mundo todo pra contabilizar. Os ingressos da turnê dos irmãos foram vendidos a uma média de 54.38 dólares, isso, no final, mostrou que a turnê “Nossa História” faturou 2.260.403 dólares, quase R$ 10 milhões na cotação atual, com apenas 18 shows.

Sem contar que esse reencontro da dupla vai gerar um DVD, programa de TV e rendeu muita publicidade para a dupla. Deu pra fazer um pezinho de meia, né!

Luisa Sonza dá um carro de presente, para o seu professor, no quadro “Dança dos Famosos”

Globo/Fábio Rocha
 Globo/Fábio Rocha


A Luisa Sonza participou do quadro de dança que tem no programa Domingão do Faustão
Ela foi eliminada e seu professor perdeu a chance de ganhar um carro 0km, afinal esse era o prêmio se eles chegassem a final. Mas...

Ainda que eles não tenham ganhado o título de melhores dançarinos do programa, ele ganhou como melhor dançarino, no coração de Luisa. Ela fechou uma campanha publicitária, e o cachê era um carro. O que ela fez? Deu o presente para o seu ex-professor e agora amigo.

Ela disse que ele é uma pessoa incrível e que a conexão que eles tiveram foi sensacional e por isso esse presenteAh! E ela ficou bem chateada com a história que acabou vazando...

Luísa não queria que ninguém soubesse! Uma boa menina faz assim, né galera!

Apresentador João Gordo diz que Chorão era um misto de amor e ódio

Stephanie Hahne/TMDQA!
Stephanie Hahne/TMDQA!


Tá rolando a CCXP em São Paulo e teve um painel pra falar sobre o filme “Marginal Alado”, aquele que conta e faz a gente relembrar do chorão e sua banda, Charlie Brown Junior.

O painel contou com a participação do João Gordo, da Sarah ex-Vj da MTV e com os responsáveis pelo o filme. Mas o que chamou mais atenção mesmo foi o João Gordo e suas histórias com o Chorão.

Ele contou que Chorão era muito louco mesmo e que a cocaína potencializa o lado mal que ele tinha. Quem era amigo da banda tinha tudo dele, mas quem não era, era perseguido.

Fato é que o Chorão era assim: ou amavam ou odiavam!

fast_forward Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...