NOTÍCIAS
Notícias

Filmes pra assistir na Páscoa!

Escrito por A Rádio POP

31 MAR 2024 - 11H00

WindNight/Shutterstock

Está sem ideias do que assistir na Páscoa? 🐰

O convite da Rádio Pop é buscar sua barra de chocolate ou ovo e ficar na frente da TV assistindo a esses filmes que dão água na boca!

🍫 A Fantástica Fábrica de Chocolate

Quem nunca quis conquistar o famoso ticket dourado da fábrica do Willy Wonka e conhecer aquele lugar maravilhoso cheio de doces e sonhos? Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket encontram o convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Quem será que vai ser o herdeiro disso tudo? Vale assistir pela primeira vez ou rever!

🍫 HOP - O Rebelde Sem Páscoa

O que aconteceria se você fosse um coelho de uma longa tradição de Coelhos da Páscoa na família, mas você decidisse que quer fazer outra coisa? Esse é o dilema de Junior, um coelho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai deseja que ele dê continuidade à tradição seguida há quatro mil anos. Vem descobrir o que acontece e quais aventuras aguardam Junior! 

🍫 Chocolate

Uma jovem mãe solteira e sua filha de seis anos resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção.

🍫 Românticos Anônimos

Uma talentosa confeiteira que faz chocolates requintados reconhecidos pelo público e crítica especializada tem um probleminha: fica ansiosa quando olham para ela. Dessa forma, prefere o anonimato e finge ser apenas uma entregadora. Sem emprego, ela consegue trabalho em uma Fábrica de Chocolates que está à beira da falência. Só que, ao contrário do que imaginava a princípio, consegue a vaga de representante comercial da empresa. Ela pensa em pedir a mudança de cargo, mas é surpreendida com o convite para jantar do dono da empresa. O que será que vai acontecer a partir daí?

Já assistiu algum? Conta pra gente!

Fonte: Adoro Cinema

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...