NOTÍCIAS
Notícias

4 motivos para assinar a Disney+ agora!

Escrito por A Rádio POP

18 NOV 2020 - 15H45 (Atualizada em 18 NOV 2020 - 16H09)

Você que é apaixonado por serviços de streaming deve estar acompanhando o lançamento da Disney+. A partir do dia 17 de novembro (podia ter sido dia 18, que é dia do Mickey Mouse, né?) nós brasileiros podemos nos deliciar com os conteúdos Disney, que já está dando o que falar: vale ou não a pena? A Rádio POP foi atrás pra saber!

O que é o Disney+?

O Disney+ é o serviço de streaming da Disney, que chega no Brasil para concorrer com plataformas como Netflix e Amazon Prime Video, pois seu principal diferencial é o catálogo exclusivo voltado à empresa.

5 conteúdos diversos em um só lugar

O catálogo da Disney+ está bem recheado, com filmes e séries clássicos da empresa, assim como as mais recentes, das franquias como Marvel, Star Wars, Pixar e National Geopraphic.

Acesso ilimitado para toda a família

Um dos recursos mais legais são a possibilidade de criar um perfil próprio para as crianças, acessar o controle dos pais e baixar o conteúdo para assistir off-line em até 10 dispositivos diferentes e assistir em 4 telas simultâneas!

E tudo isso por qual valor?

Todo o conteúdo pode ser acessado pelo computador direto no navegador, ou nos apps, smart TVs e videogames. O preço da assinatura mensal é de R$ 27,90.

E aí, tá valendo a pena? Conta pra gente!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...