Música e família combinam tanto! Todos temos uma história de como nosso gosto musical foi se moldando diante das influências que estavam já dentro de casa.
Às vezes é o avô que nos acordava cedo quando ligava o rádio para escutar sertanejo, a mãe que ouvia música pop lá na cozinha enquanto preparava um bolo ou o pai que não deixava de escutar aquele pagode aos domingos, com um churrasco delicioso!
Por que não mostrar essa playlist para eles, pra vocês cantarem e dançarem juntos a alegria que é ser família?
Família, família!
Papai, mamãe, titia...
Família, família!
Almoça junto todo dia,
Nunca perde essa mania!
Via-Sacra em Aparecida acontece amanhã em dois horários
A Sexta-feira Santa, às 5h e às 8h, reúne fiéis em uma celebração centenária que mobiliza a comunidade e inclui ação solidária com arrecadação de fraldas.
Festa de São Benedito e São Gonçalo reforça tradição e fé em Guará
Pe. Thiago apresentou os detalhes da programação, destacando as celebrações religiosas, procissões e manifestações culturais que marcam os dias centrais da festa.
Exposição retrata história das Congadas na Festa de São Benedito
A mostra vai até 28 de abril e destaca fé, tradição e cultura afro-brasileira. Conversamos com o fotógrafo Erasmo Ballot e a historiadora Juliana Maria sobre sua importância histórica.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.