NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 29 OUT 2019 - 08H29

4 séries para maratonar sempre





Existem séries perfeitas para uma maratona, aquelas que são obrigatórias, aqueles que são do coração e existem aquelas séries que são tudo isso ao mesmo tempo. São clássicas, perfeitas para ver e rever.

Friends (1994–2004)

Para quem gosta, Friends é realmente uma série amiga, que pode ser deixada na TV simplesmente para fazer companhia.

Breaking Bad (2008–2013)

Breaking Bad se tornou um marco da cultura pop e a cada nova maratona comprova a sua importância.


Família Soprano (1999–2007)

The Sopranos é a série que popularizou a ideia de que a TV poderia ser um meio para narrativas mais complexas ao contar uma história.

The Office (2005–2013)

A versão americana da série britânica começou como uma adaptação convencional, para depois ganhar personalidade própria. Enquanto a original tira o humor do constrangimento, a segunda parte faz piada do apego criado pelos personagens para estabelecer suas relações. Essa dinâmica faz com que não percam a graça, não importa quantas vezes você reveja.

Ke$ha diz que Beyoncé lhe deu o conselho: “Assim que souber quem são as cobras, as envenene”

A artista Ke$ha tá pra lançar um álbum por agora e tá dando muitas entrevistas. Em uma delas, disse que Beyoncé lhe deu esse conselho bem assertivo!

A Ke$ha é debochada e super good vibes, mas nem sempre foi assim. Ela conta que os primeiros anos da sua carreira foram bem complicados. Elas se conheceram em um festival e Ke$ha, que já era fã, ficou babando na artista. Depois desse conselho, ela disse que sua vida nunca mais foi a mesma e está seguindo à risca!

Em volta dela só tem pessoas que a querem muito bem! Deve ser difícil saber se uma pessoa se aproxima de você por conta do seu sucesso ou por que realmente te curte!

Ela ainda disse que esse é o conselho que ela daria pra qualquer pessoa da música que tá começando.


Dinho Ouro Preto vai lançar CD solo!

Eternamente jovem, né! Nem parece que já acumula e já viveu experiências mil!

Desde os seus 19 anos, ele está no mundo da música. Hoje Dinho tem 55 e celebra essa sua fase com um disco na carreira soloMas se engana quem acha que esse é seu primeiro trabalho sozinho. É nada! Já é o 4 álbum solo da carreira.

Tem muita regravação nesse disco. A seleção de repertório vai dos anos 70 aos anos 2000. Tem Raul e CPM 22O álbum “Roque em Rôu” tá saindo hoje e a gente deseja muita sorte e, claro, rock and roll na pra vida do Dinho!

Atriz Jane Fonda é presa pela terceira vez!

A gente não chegou a comentar aqui, mas bombou em todos os lugares que a super atriz tava em canaMas calma, tudo por bons motivosA atriz tá empenhada em fazer com que medidas contra as mudanças climáticas sejam feitas pelo governo dos Estados Unidos.

Faz um tempo que ela vem participando de manifestações e hoje cedo, ao lado do ator Ted Danson, discutiu com uma autoridade e os dois foram presos! Esta é a terceira semana que Jane vai presa por conta dos protestos.

A Jane sempre fez questão de dizer aquilo que pensa e enfrentar o que quer que fosse. O lado ativista da atriz virou um doc super legal. E ela, desde os anos 70, é símbolo de resistência!

Ex-ginasta Diego Hypólito vai virar cantor?

Que legal saber que todos os nossos sonhos podem virar realidade, né? Bacana!

O ginasta disse que sempre gostou de música e ultimamente tem investido nesse sonho. Como? Fazendo aulas de canto! Agora ele planeja um show case em São Paulo muito em breve.

O Diego disse que está com muitas lesões e que não tem mais interesse em seguir na carreira de ginasta. Então, ele precisa colocar seus outros sonhos em prática!

Agora a gente fica aqui se perguntando: o que é que o Diego Hypólito gosta de cantar? Que estilo ele vai escolher?

Missa em Pernambuco faz sucesso por convidados de honra: catioros de rua!

O padre João Paulo Araújo deixa os doguitos participarem das celebrações! E sabe o mais legal disso? É que os fiéis vão se apaixonando por cada rostinho, por cada cachorro, que eles estão começando a serem adotados! Muita fofura, né!

Desde 2016, o padre resgata os cães, alimenta, dá banho e deixa eles participarem das missas. O pároco é um defensor dos direitos dos animais e sempre posta no Facebook o seu posicionamento contra os maus-tratos. Ele também promove e divulga adoções de pets pelas redes sociais.

Graças às ações do padre, tem reduzido o número de cães abandonados nas ruas de Gravatá, cidade com 228 mil habitantes.

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.