NOTÍCIAS
Notícias

5 artistas cujos irmãos são famosos também!

Escrito por A Rádio POP

03 SET 2019 - 16H37 (Atualizada em 05 MAR 2021 - 14H31)


Você já é sensacional sozinho, mas quando tem um irmão que só soma e vocês se tornam maravilhosos, a vida fica ainda mais divertida e feliz!

Tem artistas que têm essa sorte de até poder compartilhar o mesmo palco juntos! Bora conhecer?

Beyoncé e Solange

A diva do mundo todo tem uma irmã que também comanda o mundo da música, ambas com sons bem empoderados, porém em gêneros mais diferenciados.

Beyoncé é toda R&B e POP, voltada à cultura negra e às mulheres. Aqui ela canta músicas inspiradas no filme 'O Rei Leão'.

Solange traz um ar mais cult, também com letras voltadas ao cotidiano da mulher e da comunidade negra, porém mais sofisticado e fugindo do ritmo agitado da irmã.

No BeyChella, Solange arrasa ao lado da irmã em momento icônico!

Melim

Os irmãos Gabriela Melim e os gêmeos Rodrigo Melim e Diogo Melim foram descobertos em um programa de TV e bombaram nas playlists de todo mundo!

Bonito é ver os três com as mesmas aspirações, fazendo belas harmonias durante a música, trazendo muito alto astral nas letras!

Maiara e Maraisa

As gêmeas mais queridas do feminejo se parecem muito, mas em personalidade são um pouco diferentes. Enquanto Maiara fala o que pensa, Maraisa morre de vergonha com a irmã. E é isso que a gente ama nelas!

Miley e Noah Cyrus

Nossa eterna Hannah Montana tem irmãos famosos e que são muito parecidos com ela! Noah Cyrus que o diga!

Noah também tem um ar country que encontramos em sua irmã mais velha. Até o tom de voz dá uma lembrada em Miley, né? Lindas!

Sandy e Junior

30 anos nós acompanhamos os irmãos mais amados do Brasil. E você tem dúvidas? Sandy & Junior estão nos acompanhando a vida toda e são uns amores. Obrigada por terem voltado (mesmo que por pouco tempo!) <3

🔊 Gostou dessa playlist? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...