NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 24 SET 2019 - 11H59

5 cantores gordos que se amam demais como são!




Você sabia que tem um Dia do Gordo? É 10 de setembro e é o momento perfeito para refletirmos como agimos a respeito com pessoas que estão acima do peso e como estamos agindo para com o nosso próprio corpo, amando ou odiando?

Para isso, 5 cantores mostram que se amam do jeito que estão e podem servir de inspiração para você!

Adele

A cantora britânica lutou desde o começo de sua carreira a respeito do peso. Já teve até estilista dizendo que ela era muito gorda mas ela não se deixou abater. Ela emagreceu após ter tido seu filho, Angelo, mas tá longe de se manter num padrão, pois ela é maravilhosa e não precisa disso!

Tim Maia

“Preto, gordo e cafajeste”, é como se definia uma das maiores vozes da MPB. Tim Maia não levava desaforo pra casa, essa frase já fala muito sobre isso. É autoconfiança, é personalidade pra dar e vender!

Fat Family

Pense numa família de gordos em que o talento sobressai acima de tudo! Assim era Fat Family que nos anos 90 e 2000 bombaram muito nas rádios e nas nossas casas! Os 7 irmãos nem todos eram gordos, mas alguns por conta de problemas de saúde tiveram de emagrecer, é o mais importante!

César Menotti e Fabiano

Esses dois irmãos que a gente ama de paixão são nossas inspirações quando diz respeito se amar e amar o corpo. Eles já bem tentaram emagrecer e participaram de reality shows sobre, mas o que importa é que todos cuidam da saúde e se amam assim!

Preta Gil

A filha de Gilberto Gil já foi muito atacada nas redes sociais sobre seu peso e ataca de volta com músicas inspiradoras, fotos incríveis se amando nas redes sociais e mostrando sim, que é possível ser gorda, linda e feliz!

🔊 Gostou da playlist? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.