NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 27 NOV 2019 - 08H21

5 dicas de como ter uma boa qualidade de vida

Você tem uma rotina pesada? Está lidando com estresse elevado, ansiedade e quer levar uma vida mais calma? Então se liga nessas dicas:

via GIPHY

Pratique exercícios físicos

Se você é sedentário, pode parar agora! Além dos benefícios para o corpo, um exercício físico ajuda a recuperar o bom humor, espanta o estresse e esvazia a mente!

via GIPHY

Tenha uma alimentação saudável

Não estamos falando de dieta, mas sim de uma alimentação balanceada para te dar mais energia no dia e com a autoestima lá no alto. E não se esqueça de beber bastante água também!

via GIPHY

Fique mais com sua família

Se você chega em casa cansado e só pensa em dormir, ficar na TV ou celular, pare! Deixe sua casa mais harmoniosa e dedique mais tempo ao que realmente importa.

via GIPHY

Trabalhe com algo que você goste

Imagine passar horas com uma cara emburrada porque não vê a hora de sair do trabalho? Deve ser horrível! Então, busque fazer algo que tenha prazer e seja mais feliz.

via GIPHY

Durma bem

O sono é uma das melhores coisas da vida, então tente ao máximo não ir para cama muito tarde se tiver que acordar cedo.

Agora me diga: você prefere voltar para o passado ou descobrir futuro? Por que? Nosso ouvintes participaram das 9h às 11h no Bom dia POP Show e deram respostas muito legais!


População de baleia jubarte aumenta no mundo todo

via GIPHY

Parece que a proibição da caça às baleias em várias partes do mundo deu certo. Uma nova pesquisa mostra que a população de baleias jubarte, que estavam em extinção, saltou de 450 para 25 mil. No litoral brasileiro, elas saltaram de 400 para 17 mil em 60 anos de acordo com o senso 2019 do Projeto Baleia Jubarte, uma ONG que existe desde 1998 e sobrevoa o Oceano Atlântico para fazer a contagem dos mamíferos.

Brasileiro bate recorde: volta ao mundo em 543 dias

O baiano Anderson Dias de apenas 25 anos, passou por 195 nações mais o Vaticano. Ele tem um Instagram com mais de 1 milhão de seguidores no perfil @196sonhos e terminou sua viagem neste fim de semana, sendo recebido no aeroporto com festa por quase 600 pessoas.

Ao contrário do que se possa imaginar, Anderson veio de uma família pobre, saiu de casa com 17 anos, foi para Recife (PE), passou muita dificuldade como ficar sem comer por dois dias e começou a vender capinhas de celular no ônibus, na rua, na praia e nos shoppings.

Ele conta que começou a ganhar dinheiro, montou uma empresa e fez o seu empreendimento crescer, até vender tudo para realizar seu sonho de viajar, chegou até dormir na rua e passar fome para alcançar seu objetivo. Agora Anderson quer disseminar motivação pelo mundo e abrir os olhos dos brasileiros para despertar a vontade no povo de empreender, crescer, ir atrás dos seus sonhos e fazer a galera sair da zona de conforto.

Billie Eilish é eleita mulher do ano pela revista Billboard

A Revista Billboard anunciou a cantora como a sua mulher do ano de 2019, prêmio que é entregue no seu evento anual “Women In Music”.

Ela tem apenas 17 anos e foi escolhida não só pelas suas músicas, mas sim pela habilidade de conversar com a sua geração e influenciar nas redes sociais, ajudando adolescentes e jovens adultos a se sentirem aceitos na sociedade de hoje, quebrando o modelo para esta geração com sua cor de cabelo e atitude.

Whindersson Nunes revela como anda a vida e projetos pós depressão

Por conta de sempre estar numa vida agitada e cheia de compromissos, Whindersson teve que dar uma pausa de quatro meses na carreira para tratar uma depressão. Faz dois meses que ele voltou aos palcos e já se apresentou para mais de 10 mil pessoas no último domingo no Rio de Janeiro.

A volta continua acelerada, como era sua vida antes, com uma agenda cheia de shows e turnê fechada para os Estados Unidos em fevereiro e março de 2020 com 20 apresentações. Parece que realmente ele conseguiu sair dessa e já está totalmente preparado para sua vida nova.

::Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.