Ler histórias em quadrinhos é uma diversão por meio da leitura para muita gente. A grande maioria se torna colecionador e fã de determinada HQ.
:: Mônica é baixinha, dentuça e... sensacional!
Essa indústria é tão grande que inúmeras variações já foram encontradas: HQs que se tornam séries e filmes e, porque não, aparecer em algumas por ser famoso?
Conheça alguns:
KISS
Na edição 12 da revista do Howard, o Pato, ele decide procurar ajuda em uma clínica especializada em Cleveland. No caminho, ele conhece Wanda Wester, uma jovem que está sendo forçada pelos pais a passar por um processo de exorcismo.
Quando o exorcismo é feito em Wanda, quatro espíritos acabam deixando seu corpo. Surpreendentemente, são os integrantes da banda KISS que abandonam o corpo de Wanda.
Essa edição foi praticamente a porta de entrada da banda no mundo das HQs. Mais tarde, o grupo ganharia sua própria série solo.
Muhammad Ali
A figura de Ali tornou-se tão importante que, em uma edição especial, onde Superman não podia usar seus superpoderes, o pugilista derrotou o Homem de Aço e ainda livrou a Terra de um invasor espacial!
Barack Obama
Barack Obama apareceu nos quadrinhos em 2009, numa edição de O Espetacular Homem-Aranha.
Na história, pouco antes do presidente tomar posse, um segundo Barack Obama aparece afirmando ser o original. O Serviço de Inteligência Americano se encontra em uma enrascada e mesmo após intensos interrogatórios não consegue descobrir quem é o verdadeiro, até que o cabeça de teia em pessoa resolve perguntar a ambos qual o verdadeiro nome do meio de Barack Obama.
Sem saber a resposta, o impostor revela ser o Camaleão e após uma breve luta com o Homem-Aranha, o vilão é derrotado. Obama encaminha-se à cerimônia de posse enquanto Peter Parker assiste tudo do topo do monumento de Washington.
Eminem
O Justiceiro é contratado para proteger Eminem de um vilão conhecido como Barracuda. A HQ acaba com Eminem serrando seu desafeto ao meio e pedindo desculpas ao Justiceiro por ter pisado na bola com ele diversas vezes!
O elenco de Glee
Em uma história em quatro partes dos quadrinhos de Archie, Archie e o resto de seus amigos encontram todos os personagens de Glee.
Os mundos se colidem devido o "Portal-porter" de Dilton Doiley. No fim, ambos os grupos conseguem voltar para seus universos, mas não antes de termos vários personagens interagindo.
Veronica vira a melhor amiga de Kurt, enquanto Josie e as Gatinhas tentam recrutar Mercedes para sua banda. Além disso, temos Sue Sylvester brigando com Jughead.
:: Sentiu falta de alguém? Manda mensagem no @aradiopopoficial
Diretor da Santa Casa de Guaratinguetá destaca atendimento na região
Plínio Lage falou sobre os atendimentos e a situação da saúde na região do Vale do Paraíba.
Confira as notícias da região desta segunda-feira (14) no Jornal Regional
Aparecida tem interdição parcial nos próximos dias para obras importantes nas travessias da linha férrea da MRS Logística.
Dj Jeff Honor anima seu fim de semana no Tá na Pista!
Tá na Pista recebe Dj Jeff Honor pro sábado à noite!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.