NOTÍCIAS
Notícias

5 filmes que Elvis Presley foi ator! 🕺 (com bônus no final!)

Escrito por Beatriz Nery

08 JAN 2021 - 14H46 (Atualizada em 07 JAN 2023 - 12H08)

Se estivesse vivo, neste 8 de janeiro, o Rei do Rock, Elvis Aaron Presley completaria 88 anos. Um dos grandes nomes da música mundial, que disseminou o rock’n’roll a todos os cantos do planeta, muitos só o conhecem como cantor dos sucessos “Can’t Help Falling in Love With You” e “Suspicious Mind”, mas ele foi além disso: Elvis foi ator! ðŸ˜®

Seu charme foi para as telonas conquistando muitos corações com sua atuação! Conheça 5 de seus muitos filmes e maratone!

Jailhouse Rock

Vince Everett (Elvis Presley) é condenado por homicídio culposo após ter sido atraído para uma briga de bar enquanto tentava defender uma mulher. Na prisão, Everett encontra a salvação quando seu companheiro de cela, um cantor chamado Hunk Houghton, o ouve cantar e o vê como uma futura estrela. Uma vez liberado, Everett consegue emprego em boate e encontra Peggy Van Alden, uma jovem que trabalha para uma gravadora e que, como Houghton, também vê talento em Everett.

O Seresteiro de Acapulco

O trapezista Mike Windgren (Elvis Presley) desiste da vida no circo após a morte trágica de seu irmão. Ele parte para o México, onde arruma dois empregos: durante o dia ele é salva-vidas e à noite trabalha como cantor.

Feitiço Havaiano

Chad Gates (Elvis Presley) volta para casa em Honolulu, Havaí, após serviço militar e só quer se divertir e surfar. Seu pai o pressiona para trabalhar no negócio da família, mas ele arruma um emprego de guia turístico.

Coração Rebelde

Glenn Tyler (Elvis Presley) é um rebelde jovem sulista recém-saído do reformatório que sonha em ser um escritor de sucesso, mas vive em conflitos. Ele se envolve com três mulheres bem diferentes, que o deixarão ainda mais confuso.

Meu Tesouro é Você

Ted Jackson (Elvis Presley) é um ex-mergulhador da Marinha que trabalha como caçador de tesouros no fundo do mar. Ele encontra um baú em um navio afundado e precisa procurar a herdeira do tesouro, a dançarina Jo Symington.

🎈 BÔNUS DE ANIVERSARIANTE ðŸŽˆ

Neste dia 8 de janeiro também assopraria velinhas David Bowie, que faria 75 anos em 2023 se estivesse vivo. Camaleão que só ele, também arriscou nas telonas com “O Labirinto”. Vale a dica!

Gostou das dicas de cinema? Compartilhe com os amigos!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...