Notícias

Confira as notícias da região desta quarta-feira (03) no Jornal Regional

Linkedin

Escrito por A Rádio POP

03 JUN 2026 - 15H51 (Atualizada em 03 JUN 2026 - 17H19)

Mais uma edição do Jornal Regional foi ao ar nesta quarta-feira (03), trazendo informação, utilidade pública, prestação de serviço, além de informações sobre o que é notícia na região do Vale do Paraíba.

Teve início nesta quarta-feira (03) a confecção dos tradicionais tapetes de Corpus Christi em Aparecida, mobilizando fiéis e voluntários em diversos pontos da cidade. A partir das 13 horas, o trânsito estará interditado a partir da Rua Anchieta, na Praça de São Benedito, Praça da Basílica Histórica e Rua Monte Carmelo.

Na cidade, as paróquias também se unem para a celebração religiosa presidida por Dom Mário Antonio, reforçando a tradição da data e a participação da comunidade católica nas homenagens e manifestações de fé.

Outro destaque é o início das comemorações pelos 135 anos de história da cidade de Piquete. Com uma série de atividades culturais, esportivas e religiosas voltadas à população, a cidade destaca também a programação do tradicional “Piquetão”, evento que integra o calendário festivo da cidade e promete reunir moradores e visitantes nos próximos dias, reforçando o clima de celebração no município. 

Confira na íntegra:

Veja os demais destaques do Jornal Regional:

— Guaratinguetá recebe R$ 2,5 milhões em emendas parlamentares para Organizações da Sociedade Civil;

 Rodovias Estaduais registram intensa movimentação no feriado. Tamoios espera 155 mil veículos e Polícia Rodoviária realiza operação especial;

 Cunha adia Rodeio Peão Valente para o mês de setembro, após pedido de impugnação na licitação;

 5% das declarações do Imposto de Renda 2026 foram pegas na malha-fina. Na região, 27 mil e 795 contribuintes estão retidos;

 Após espera para convocação, Cruzeiro apresenta 23 novos Guardas Municipais para atuar no município;

 Piquete inicia comemorações do aniversário de 135 anos com eventos e preparação para o Piquetão.

Acesse aradiopop.com.br/jornalregional, acompanhe as novidades e mantenha-se sempre bem informado, acompanhando os principais destaques da região aqui no Jornal Regional.

:: Confira as últimas notícias da Rádio Pop!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail