NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 04 AGO 2020 - 10H34

6 vezes em que Beyoncé salvou nossos dias do tédio


Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Beyoncé é tão incrível que é sempre bom enaltecer o quão feliz ela nos faz! A diva nunca decepciona e nos tira do ócio nos melhores momentos!

Bey sendo mãe

Ela soube direitinho como nos contar que seria mãe, em ambas as gestações. Como não esquecer o VMA 2011, anunciando Blue Ivy ao mundo?

Com os gêmeos Sir e Rumi Carter, ela praticamente quebrou o Instagram com a foto mais copiada por todos! Até no Carnaval teve gente imitando! A foto atualmente tem mais de 11 milhões de curtidas!

Álbum visual Beyoncé

De uma só vez, em 2013, a cantora lançou o álbum visual “Beyoncé”, com 14 músicas e 17 vídeos. Isso porque o pessoal já tava até triste, pois ela estava sumida. Só que, como dissemos, ela nunca decepciona, né?

Formation no Super Bowl

Ela simplesmente invadiu o show do intervalo de Bruno Mars no Super Bowl pra trazer seu maior sucesso da atualidade: Formation. Lá, ela cantou suas raízes e se reafirmou como negra.

'The Carters' existem!

Como se não bastasse o sucesso sozinhos, imagine juntos! Beyoncé e Jay-Z se uniram e lançaram EVERYTHING IS LOVE, deixando todos nós maravilhados com a química dos dois.

'Bey'chella

Após a gravidez de gêmeos, seu retorno foi triunfal, em pleno festival Coachella, em 2018. Todo o processo de criação e show foi registrado no documentário Homecoming, que estreou em abril pela Netflix:

Black is King

Junto a Disney, a cantora protagonizou a voz da leoa Nala no live action "O Rei Leão" de 2019, fez um CD pensado para ser uma continuação da história da animação, o "The Lion King: The Gift" e, em 2020, lançou um filme visual deste álbum, o "Black is King", que valoriza e enaltece a cultura africana.


DEMAIS essa Bey, né?

:: Acompanhe mais notícias da Rádio POP!

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.