NOTÍCIAS
Notícias

6 artistas que andam com seus fuscas por aí!

Escrito por Beatriz Nery

20 JAN 2022 - 11H53 (Atualizada em 20 JAN 2023 - 12H43)

Santi Rodriguez/Shutterstock

Quem não ama um fusca, não é mesmo? É um carro super colorido, bem característico e que toda família brasileira tem pelo menos um parente que já teve um e que tem muita história pra contar!

Acredita que alguns artistas que a gente conhece também tem um fusca pra chamar de seu? É realmente um xodó e relíquia pra muitos deles! Vamos conhecer?

Seu Jorge

O cantor de "Felicidade" tem um amor especial pelo Fusca 1970 que herdou de seus tios Mário e Marlene, no mesmo ano que nasceu. Em 2019 ele fez uma reforma no fusca e pretende manter o legado do automóvel na sua família!

Fabio Nunes/Divulgação
Fabio Nunes/Divulgação


Jonathan Haagensen

O cantor do grupo "Melanina Carioca" tem um fusca azul que é um charme! Ele gosta de dizer que a fama não fez com que ficasse deslumbrado e, por isso, escolheu o simples automóvel para dirigir. Aprovado!

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal


Olivier Anquier

O chef de cozinha francês adora colecionar carros antigos e o fusca não podia ficar de fora! O exemplar é de 1962, que ele comprou em 1997 no Capão Redondo, em que dava aula de panificação na comunidade na época. Foi seu companheiro de estrada e percorreu cerca de 352 mil quilômetros em 14 anos de Diário do Olivier, um programa que fez na TV. 

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal


Marcelo Mello Jr

O ator e cantor também anda por aí dirigindo um fusca. Nessa foto ele foi flagrado na comunidade do Vidigal, onde mora, dirigindo o veículo e cumprimentando os moradores.

Xande Nolasco
Xande Nolasco


Sandra Annenberg

A apresentadora do Globo Repórter deu o que falar ao chegar para vacinação de Covid-19 com um fusca "Itamar". Ela contou que não imaginava a repercussão que o automóvel ia ter, que foi um presente dela e do esposo, o também jornalista Ernesto Paglia para a filha, Elisa. Bora seguir o exemplo da Sandra e atualizar a carteira de vacinação?

Arquivo Pessoal/Instagram
Arquivo Pessoal/Instagram


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...