NOTÍCIAS
Notícias

7 artistas do BBB 21 que a gente ama cantar junto!

Escrito por A Rádio POP

20 JAN 2021 - 14H48 (Atualizada em 20 JAN 2021 - 15H40)

676x415-bbb-21

Saiu a lista dos integrantes da 'nave louca' do BBB 21 na TV Globo e a gente já estava ansioso! #BBB21

A Globo repete a fórmula que deu super certo em 2020, com a turma do "Camarote", com famosos e influencers já conhecidos do grande público misturados com pessoas desconhecidas, a turma da "Pipoca".

Dos 10 artistas do "Camarote", 7 são cantores e a gente adora acompanhar aqui da Rádio POP, somos muuuito fãs!

Venha conhecê-los e ouvir seus hits! E já me conta aí nos comentários, qual seu favorito?

Karol Conká



Nome conhecido do rap, Karol Conká estourou nacionalmente com o hit “Tombei”, em parceria com os DJs do Tropkillaz. Karol lançou seu primeiro álbum, “Batuk freak”, em 2013. Seu repertório tem discurso sobre empoderamento feminino e diversidade. Na TV, já participou de programas como “Mister Brau” (TV Globo) e “Superbonita” (GNT).


Lucas Penteado



Com um pezinho no samba e outro no rap, Lucas Penteado também é ator e estreou em na TV em "Malhação - Viva a Diferença". Veja a participação dele no programa "Manos e Minas" da TV Cultura com um slam!


Rodolffo



Ele faz parte da dupla Israel & Rodolffo há 25 anos - desde os seus 7 anos de idade. Entre os seus maiores sucessos estão "Casa mobiliada" e "Coração de quatro". É ex-marido e amigo da vice-campeã da edição passada, Rafa Kalimann.


Pocah



Seu nome artístico é baseado na personagem Pocahontas. Era fã de rock, mas estourou como cantora de funk em 2012, com a música “Mulher do Poder". Depois, emplacou outros hits como "Não sou obrigada", "Quer mais", com MC Mirella, e "Oh quem voltou", com Dani Russo e Naiara Azevedo.


Carla Diaz



Conhecida do público desde criança, Carla começou a atuar aos sete anos, em “Chiquititas”, novela infantil de sucesso nos anos 90. Depois, participou de tramas como “Laços de família”, “O clone” e “A força do querer”. Ela dá uma pontinha de cantora aqui no vídeo de seu amigo Beni Falcone:

Fiuk



O filho do cantor Fábio Jr foi vocalista das bandas No Name e Hori e trabalhou em carreira solo. Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em 'Malhação ID', em 2009. Desde então, atuou em 'Aquele Beijo', 'Geração Brasil' e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de 'A Força do Querer'.


Projota



O início de sua carreira se deu nas batalhas de rimas e os primeiros shows foram na frente da própria casa. Largou a faculdade faltando um semestre para terminar, pois teria que parar de cantar para trabalhar e estudar. Uma conversa com o pai o incentivou a continuar na música e, hoje, tem nove discos e dois DVDs lançados.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.