NOTÍCIAS
Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 17 AGO 2018 - 17H50

7 músicas que são regravações e não fazíamos ideia!


Vocês tem vontade de saber tudo sobre a música que mais amam? Aquele hit que não sai da sua playlist? Pois saiba que essa matéria vai explodir sua mente! Eu tô chocadíssima com todas essas informações!

Algumas regravações e covers a gente acompanha direitinho, inclusive algumas acabam sendo mais famosas que as originais. E é isso que aconteceu com essas 7 músicas:

Amor, meu grande amor - Barão Vermelho

Famosíssima na voz de Frejat no Barão Vermelho, duvido que você saiba que essa música de 1996 foi gravada lá em 1979 por Angela Rô Rô.

Devolva-me - Adriana Calcanhoto

Devolva-me que fez sucesso nos anos 2000 é na verdade uma regravação de 1966 da dupla Leno & Lilian. Bom pra Adriana Calcanhoto que emplacou a música até em novela.

Girls Just Wanna Have Fun - Cindy Lauper

Essa música pertence a um cara, imagina? Robert Hazard compôs em 1979 e foi sucesso na voz de Cindy Lauper, tanto que eu imaginava que ela fosse a original! Ela lançou quatro anos depois e é esse sucesso que sabemos.

I Will Always Love You - Whitney Houston

Como assim essa música não é da Whitney? OMG, e o "O Guarda-Costas"? I Will Always Love You é, na verdade, de Dolly Parton e de 1974. Lembra dela? Ela fazia Hannah Montana.

Respect - Aretha Franklin

A rainha Aretha Franklin, que nos deixou nesta quinta (16), regravou música lançada originalmente por Otis Redding, dois anos antes de sua versão. Ela modificou a letra, que se tornou o maior hino feminista de todos os tempos.

One way or another - One Direction

A famosa boyband britânica dos últimos tempos regravou o single One Way Or Another que teve sucesso com Blondie e The Undertones. A faixa fez parte do projeto beneficente britânico Comic Relief, que se vale do humor para proporcionar apoio a pessoas carentes pelo mundo.

If I were a Boy - Beyoncé

Aqui o caso não é bem de um cover, é quase um plágio. Será? Dizem que a música de Beyoncé é muito parecida com a espanhola "Si Yo Fuera Mujer" de Patxi Andión. As duas músicas têm o mesmo tema geral.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.