NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 07 ABR 2020 - 13H19

A dupla Jorge e Mateus faz a maior live da história!

Em menos de dez minutos de transmissão, a dupla conseguiu quebrar o recorde de Gusttavo Lima e agora tem a maior audiência simultânea de uma live no Youtube.

O recorde é global, que pertencia à transmissão da Beyoncé no Coachella em abril de 2018. A live de Jorge e Mateus chegou ao pico de 3,1 milhões de pessoas conectadas e dominou os assuntos mais falados no Twitter!

Número de mortos por dia começa a cair na Itália e Espanha

via GIPHY

A quantidade de infectados nas UTIs da Itália caiu pela primeira vez no sábado, 4 de abril. Na Espanha, o número de mortos pela pandemia também teve queda pelo segundo dia consecutivo.

Doentes e mortos não são notícia boa, mas é um alívio saber de que a doença está dando uma trégua nestes países que foram tão afetados e para esse número continuar caindo é importante que a população se isole totalmente em suas casas.

Katy Perry revela que está grávida de menina

Cerca de um mês após o anúncio da gravidez, a cantora apareceu no Instagram para compartilhar o sexo do bebê e é uma menina!

A notícia chegou acompanhada de uma foto em que o papai, Orlando Bloom, está sorrindo com seu rosto coberto de glacê rosa.

Que essa menininha venha com muita saúde!

 

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...