NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 03 DEZ 2019 - 16H09

Rádio POP recebe a apresentadora Amanda Françozo!

A apresentadora da TV Aparecida, Amanda Françozo, bateu um papo muito legal com Dudu Prado e Anna Julia Costa, no Bom dia POP Show!

Ela está divulgando a final do programa Revelações Sertanejo do dia 6 de dezembro, às 20h. Mas ela não só falou disso não! Relembrou o início da carreira no SBT, com o programa “Fantasia”, falou da profecia de sua vó sobre trabalhar na TV Aparecida e muito mais!

Assista abaixo e veja as opiniões sobre se é mais legal receber ou dar conselhos:


Revista Placar tem primeira edição feminina em 50 anos

A Revista Placar, uma das publicações esportivas mais emblemáticas do Brasil, chega com uma edição totalmente dedicada ao futebol feminino.

A edição de novembro trouxe Marta na capa e mais 66 páginas com matérias dedicadas às jogadoras.  O editor da publicação, Rodolfo Rodrigues, disse que esse pode ser um ponto de partida e que em 2020 podem continuar dando espaço ao futebol feminino e avaliou o resultado da edição como positivo.

Irlanda transforma moradores de rua em guias turísticos

Reprodução
Reprodução


Em Dublin, a questão dos moradores de rua está se resolvendo com um projeto criado por Tom Austin, estudante de graduação do Trinity College, que se
inspirou em excursões temáticas de pessoas sem-teto, em Manchester, Londres, Viena e outras cidades.

A ideia que ele teve é de ajudar os desabrigados a terem uma fonte de renda com seus conhecimentos sobre a cidade e conseguirem se reintegrar na sociedade.

A organização sem fins lucrativos Dublin Simon Community apoiou o projeto e recrutou Derek Mcguire para ser o primeiro guia do plano, que deve se expandir com mais guias cobrindo outras partes da capital.

Dinho Ouro Preto chega ao topo da parada de pop/rock das rádios

“Rolam as Pedras” é a canção que está há seis semanas entre as mais executadas no gênero de pop/rock, o ranking é divulgado semanalmente e é baseado nas rádios nacionais.

O cantor está numa fase de experimentar coisas novas que envolve trabalho solo, podcasts, canal no Youtube e até mesmo dedicação às corridas.

Filme da Marvel, Viúva Negra, ganha 1° trailer


A Marvel divulgou hoje o primeiro trailer de "Viúva Negra" com Scarlett Johansson retomando o papel da agente Natasha Romanoff, agora em seu primeiro filme solo, contando sua história fora dos Vingadores.

Tudo começa quando Yyyela diz: “Eu não tinha nada. Então eu arranjei este trabalho, esta família… mas nada dura para sempre”.

Katy Perry lança música natalina

O mês do Natal chegou e a cantora já entrou no clima de festas de fim de ano. Ontem foi lançada a canção “Cozy Little Christmas”, com um clipe muito fofo ao lado do Papai Noel, que está de férias e relaxando ao lado dela.

    1. A letra da música diz que neste ano ela não quer correr com as compras de Natal, nem celebrar a ceia com pessoas que ela mal conhece, muito menos diamantes e coisas brilhantes de presente porque, para ela, o importante é comemorar a data tranquilamente ao lado do seu amado e a ideia do clipe faz muito sentido com a letra.

    1. Ficou tudo muito lindo!

    1. Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
      Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

    0

    Boleto

    Carregando ...

    Reportar erro!

    Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

    Por A Rádio POP, em Notícias

    Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

    Carregando ...