NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 18 MAR 2020 - 14H46

Ambev vai produzir álcool em gel e doar para hospitais públicos


Para ajudar a combater o avanço do Covid-19, a maior cervejaria do mundo anunciou ontem que vai produzir álcool em gel e doar para hospitais públicos dos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, onde se concentram a maioria dos casos até o momento.

A empresa também informou que está produzindo etanol e 500 mil unidades de garrafas pet onde será envasado álcool em gel. No total serão oferecidas 5 mil unidades do produto com 70% de álcool. Sensacional!

Bora acompanhar o Bom dia POP Show na íntegra se você perdeu? Tá bom demais!


Artistas fazem show pelas redes sociais para incentivar fãs em quarentena

Vários artistas estão fazendo shows online pelas redes sociais para incentivar o público em quarentena a ficarem em casa. Entre eles, o cantor e líder da banda Coldplay, Chris Martin, fez um mini show nas mídias para o público que está resguardado em casa.

A ação faz parte de um movimento do Global Citizen, que também contou com a apresentação de John Legend, que tocava piano enquanto animava seus filhos. O vídeo foi publicado em seu Instagram.

Queremos mais artistas assim!


Proprietário não cobra aluguel de inquilinos por conta do Covid-19

Nathan Nichols, que trabalha em uma empresa de tecnologia e aluga dois imóveis em South Portland, Maine, nos EUA justificou que os inquilinos dele são trabalhadores e que podem ficar sem trabalho nos próximos meses por serem afetados pela pandemia.

Então ele anunciou no Facebook para inspirar outros donos de imóveis para terem empatia e fazerem o mesmo e não cobrarem aluguel. Ele explicou que tomou a atitude porque é uma pessoa privilegiada.

Esperemos que mais pessoas se inspirem e façam o mesmo!


Burger King doa parte de receita para SUS

A rede de fast food montou um comitê para reduzir os riscos e reforçar a rotina de higiene de seus funcionários nas cozinhas, em especial aos que trabalham nos restaurantes.

Como padrão, os funcionários precisam lavar as mãos a cada 60 minutos, mas o intervalo será reduzido para cada 30 minutos, incluindo a disponibilidade de álcool em gel na parte interna das lojas.

Além dessas medidas, a rede vai ajudar no combate ao coronavírus, doando parte da receita dos lanches para o SUS. A expectativa é que a doação chegue a pelo menos 1 milhão de reais até o final de março.


Idosa chinesa de 103 anos é curada do coronavírus

via GIPHY

Zhang Guangfen foi diagnosticada no dia 1° de março no hospital de Wuhan, cidade que é o epicentro da pandemia do novo coronavírus.

O médico que a atendeu disse que a idosa tinha um quadro de bronquite crônica leve, mas isso não prejudicou o estado de saúde dela. Ela se recuperou da doença em apenas seis dias! Quando recebeu alta, a equipe médica comemorou com direito a vídeo e um buquê de flores.


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.