NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 24 OUT 2019 - 16H36

Anitta descobre que tem irmão mais velho!

Tem gente que acha ótimo ser sincero, fala tudo que der na cabeça sobre a pessoa e ela que se vire com essa sinceridade. Mas será que ela vale a qualquer preço?

Veja a opinião dos ouvintes na transmissão ao vivo do Bom dia POP Show!


Com teste de DNA positivo, Anitta descobre que tem irmão mais velho

A cantora Anitta divulgou ontem nas suas redes sociais que possui um irmão, filho de outra relação do seu pai, Mauro Machado, conhecido como “Painitto”.

Felipe Terra, de 31 anos, recebeu o resultado positivo do exame de DNA que foi realizado no último sábado. Agora a cantora tem um irmão mais velho e expressou grande felicidade ao saber da notícia!

Mãe realiza sonho do filho com paralisia ao andar de skate

O vídeo de uma mãe viralizou nas redes sociais depois que ela usou um suporte para o filho, que tem paralisia cerebral, realizar o sonho de andar de skate.

O vídeo mostra João se divertindo com a mãe, Lau Patrón, e ela empurrando pela pista o skate adaptado, criado pelo Skate Anima, projeto de inclusão de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A cena emocionou os internautas do mundo inteiro e a brasileira foi citada por diversos sites estrangeiros como a “mãe do ano”.

Tem clipe novo de Selena Gomez no ar!

O seu novo single “Lose you to Love me”, em parceria com Julia Michaels e produzido por Finneas, irmão e produtor de Billie Eilish, ganhou um vídeo filmado inteiramente com Iphone.

A cantora conseguiu uma resposta positiva do público e seu novo clipe agradou a todos, principalmente a música, que ficou ótima!

Boatos que é para Justin Bieber... O que acham?


Alok se emociona com projeto que apoia no sertão

O DJ brasileiro está transformando vidas no sertão da Bahia por meio do projeto “Vila da Esperança”, que provocou grandes mudanças na vida das pessoas que vivem naquele local.

Quando Alok esteve lá, há 6 meses, estava tudo seco. Mas, na semana passada, ele conseguiu ver que a vegetação voltou a brotar na terra e, com isso, muitos moradores estão felizes e gratos. O projeto levou poços artesianos e um centro de acolhimento para atender a comunidade do Rio do Vigário, em Canudos, sertão da Bahia.

Nova tecnologia corrige erros do DNA para curar 89% das doenças

via GIPHY

A tecnologia, conhecida como “Prime Editing” (edição de qualidade), funciona como um editor de texto genético capaz de corrigir os erros do DNA de forma precisa e curar 89% das doenças genéticas e já foi usada em laboratório para corrigir mutações como a anemia falciforme.

O método foi desenvolvido pela equipe do Instituto Broad, ligado à Universidade de Harvard e ao MIT nos EUA. O grande desafio agora é conseguir viabilizar que o maquinário molecular capaz de fazer essas edições possa acessar corretamente as partes do corpo humano, de forma segura.

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.