Teve início a vacinação contra gripe nos idosos acima de 60 anos e também aos que já completaram 4 meses após a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19. Estes poderão juntamente com a vacina da influenza receber a quarta dose da vacina contra a covid-19 no mesmo dia.
Além disso, os profissionais da saúde também começam a receber a partir de hoje em Aparecida a vacina contra a gripe. Quem traz as informações para o Jornal Regional é a Denise Braga, da Vigilância epidemiológica da cidade.
Guaratinguetá celebra 396 anos com festa e novos investimentos
Na véspera dos 396 anos de Guaratinguetá, Junior Filippo destaca a programação comemorativa, investimentos em saneamento, saúde e mobilidade urbana.
Faculdade Serra Dourada abre inscrições para vestibular de inverno
Entrevista destacou as novas formas de ingresso, expansão de cursos, investimentos em infraestrutura e parcerias voltadas ao fortalecimento do ensino superior.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico destaca programas para a região
A entrevista destacou os programas da Secretaria voltados à geração de empregos, qualificação profissional e apoio ao empreendedorismo para a economia regional.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.