A primeira parcela do carnê do IPTU da cidade de Aparecida, com a cota única, venceria no dia 15 de março, ou seja, nesta sexta-feira, mas a Prefeitura decidiu prorrogar para uma outra data no final do mês.
Em entrevista com o Jornal Regional, a Secretária Municipal da Fazenda da cidade, Maria Cecília Torres, contou porque a Prefeitura tomou essa decisão e qual o novo prazo para quitação.
“Por conta da logística dos Correios e na demora das entregas do carnê, o IPTU foi prorrogado do dia 15 para o dia 28 de março, quinta-feira, tanto a primeira parcela quanto a cota única. Foi um problema específico dos Correios, foi um problema de logística. Muitos carnês estão sendo devolvidos e a empresa já está sendo notificada quanto às explicações.”
A Secretária informou ainda que quem deseja retirar o carnê do IPTU na sede da Prefeitura, eles já estão disponíveis. O carne também pode ser retirado no site aparecida.sp.gov.br.
As demais taxas da Prefeitura mantém suas datas de vencimentos.
— Vereadores retornam à câmara de Ubatuba após denúncia de rachadinha;
— Cunha deve investir 2 milhões de reais em obras de Infraestrutura e reforma do antigo cinema;
— Repasse para empresa terceirizada da saúde está atrasado em Aparecida e prefeitura aponta falta de prestação de contas nos últimos meses;
— Com alta demanda de pacientes na UPA e Santa Casa, administração esclarece medidas para agilizar atendimento à população em Guaratinguetá;
— Lorena reinaugura Posto do Cadastro Único na cidade, fortalecendo rede de apoio para famílias de baixa renda.
SAEG realiza parada na ETA que abastece Guaratinguetá
SAEG conclui manutenção sem afetar o abastecimento e avança com ações para reduzir perdas de água em diferentes bairros de Guaratinguetá.
Rock Tracks mistura guitarras e futebol em especial “Rock e Copa”
Entre clássicos do rock e músicas que marcaram Copas do Mundo, reunimos sons de White Stripes, Queen, Skank, Angra e até a fama de “pé frio” de Mick Jagger.
Sou de Fé: Você consegue ver Deus nos pequenos detalhes?
Inspirado pelo Dia Universal de Deus, o programa propõe uma conversa reflexiva sobre os sinais divinos presentes nas situações mais simples da rotina!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.