NOTÍCIAS
Notícias

Aparelho de Tomografia e centro de imagens são inaugurados na Santa Casa de Aparecida

Escrito por A Rádio POP

25 NOV 2022 - 15H55 (Atualizada em 28 NOV 2022 - 09H10)

Youtube Rádio POP

Foi inaugurada na Santa Casa de Aparecida a sala do aparelho da tomografia e do setor de imagens. Várias autoridades estiveram presentes e acompanharam o momento de bênçãos e festividades

Frei Francisco, superior da Fraternidade de São Francisco da Providência de Deus, que é responsável por gerir o hospital, relembrou as dificuldades destes 17 anos e agradeceu a conquista.

A diretora da DRS Taubaté e representante do Governo do Estado, Nádia Magalhães, expressou alegria pela inauguração e a importância do aparelho para a região do fundo do Vale.

Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, que abençoou o aparelho e as novas instalações, reforçou o esforço conjunto da população junto à administração da Santa Casa. Padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário, relembrou a história da Santa Casa, que vai de encontro à da Basílica e a dos Missionários Redentoristas em Aparecida.

Também marcaram presença Gilmar Bento, vice-prefeito de Potim, ressaltou que o aparelho beneficia não somente os moradores da cidade, mas a população como um todo. O vice-prefeito de Aparecida, José Carvalho de Paulo, o Zezão, falou da importância dessa conquista para cidade. O prefeito de Roseira, Fernando Siqueira, lembrou que o dia a dia da saúde é complicado e afirmou que o momento é histórico para nossa região.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...