NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 04 MAR 2020 - 12H23

Após 11 horas, cachorro e seu dono são resgatados no mar!


Queensland Police
Queensland Police


Essa história daria um filme que a gente ficaria apreensivo durante todo o tempo e choraria com o final felizÉ porque a Heide, cão da raça pastor alemão, mostrou que sempre resta uma esperança quando se luta até o fim!

Após um naufrágio, onde ela e seu dono ficaram à deriva em Moreton Bay, na Austrália, um pescador os avistou e acionou a polícia. Foram 11 horas até que ela fosse retirada do mar.

A operação de resgate foi feita com helicópteros e embarcações para encontrarem o dono de Heide. O homem foi encontrado agarrado ao barco e levado ao hospital, graças à ajuda da cachorrinha, que foi nomeada como cão policial honorário pela polícia de Queensland, enquanto esperava o retorno do seu dono.

Agora todos passam bem. Que sensacional!

Valorize uma mulher!

A Rádio POP está no clima da Semana da Mulher, momento em que homenageamos ainda mais aquelas que amamos mais!

Então conte pra gente o que você mais valoriza numa mulher!


Thiago Wild entrou para a história do tênis brasileiro

O tênis brasileiro tem muito o que comemorar! Isso porque Thiago Seyboth Wild, tenista de 19 anos do Paraná, se tornou, no último domingo (1°), o mais jovem jogador do país a vencer um torneio da elite mundial ao ganhar o ATP (Associação de Tenistas Profissionais) de Santiago, no Chile.

Até este domingo, o recorde pertencia a Gustavo Kuerten, que tinha 20 anos quando conquistou o primeiro de seus três títulos em junho de 1997. Além disso, Thiago é o 1° jogador nascido no ano 2000 a vencer um evento do circuito da ATP.

Wild colocou o nome dele na lista de jogadores do Brasil que conquistaram pelo menos um título do circuito mundial. Parabéns!


Donos de gatinha com Síndrome de Down lançam livro sobre inclusão

O casal Laura Beader e Harrison Makofsky, que adotou Maya, uma gatinha com Síndrome de Down, lançou um livro sobre inclusão e respeito.

Maya é famosa no Instagram, com um perfil que ajuda pessoas e animais com a mesma alteração genética. Ela é mundialmente conhecida e conquistou o coração de milhares de pessoas em suas redes sociais.

O livro, que recebeu o nome de “Meet Maya Cat” (Conheça a Gata Maya) é direcionado para crianças e seu principal objetivo é incentivar os pequenos a tratar bem as outras pessoas e animais, mesmo que sejam diferentes, e conscientizar a sociedade sobre alterações genéticas em geral.

Os lucros das vendas são doados para o local onde ela foi resgatada e também para as Olimpíadas Especiais de Massachusetts.


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.