NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 22 SET 2020 - 10H37

Atitude péssima de Bruno para Marrone gera revolta nas redes sociais

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube


Aconteceu uma live juntando vários nomes de peso do sertanejo: Bruno e Marrone, Leonardo e Jorge e Matheus.

Até aí, tudo bem. Todo mundo se gosta e se curte e admira o som do outro, mas em certo momento da live, o Bruno, da dupla Bruno e Marrone, dá uma patada absurda em seu parceiro.

Marrone estava falando com Leonardo sobre uma história que os dois viveram há um tempo atrás, e num tom bem grosseiro, Bruno começou a dizer que Marrone só falava dele, que todas as histórias que ele contava era sobre ele e que era para ele ficar calado e ainda mandou ele catar coquinho...

Gente, o que que é isso?

Leonardo tentou contornar a situação e o próprio Marrone também. Eles mudaram de assunto e a live seguiu, mas todo mundo sacou e a internet não perdoou. Muita gente ficou de queixo caído com a falta de educação e postura do Bruno.

No final da live, o sertanejo pediu desculpas e disse que às vezes a personalidade dele é muito forte. Que desculpinha, hein!

Vem conferir esse momento na live:

Hora Mais, todo dia às 14h no YouTube!

Tema do dia: você gostaria de ser amigo de qual famoso?


Luiza Sonza é acusada de racismo

Gente… além de enfrentar uma barra por assumir seu relacionamento com Vitão, ela está sendo acusada de racismo, por uma advogada.

Tudo começou em 2018, um tempão atrás, quando a artista e a advogada estavam em Fernando de Noronha.

A advogada disse que levou um tapa no ombro de Luisa e que a cantora mandou ela pegar água pra ela.

Só que a advogada estava lá como hóspede, não era funcionária do local. O processo está no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

"Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda".

A advogada quer uma indenização por danos morais, retratação pública e que o local em que elas estavam coloque cartazes alertando os hóspedes para esse assunto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...