NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 18 OUT 2019 - 15H48

Banda 'A Liga' nos estúdios da POP!




Você gosta de rock? Música boa e de qualidade? É disso que o Hora + quer saber sobre a trilha sonora da sua vida.

Só sei que a trilha da vida da Rádio POP ontem era da 'A Liga', que tá com som tocando direto na programação:


Documentário de Chorão tem teaser liberado!

Todo mundo, em algum momento da vida, se identificou com alguma música do Charlie Brown Jr., né.

O Chorão, que era frontman da banda, morreu em 6 de março de 2013 e levou com ele altas histórias da banda e de vida.

“Marginal Alado” é o nome do doc que vai contar sobre a vida de Chorão. Dirigido por Felipe Novaes, o documentário será exibido na Mostra de Cinema de São Paulo. E tem mais: o documentário está na lista da competição principal de júri popular do festival!

Legal é que o filme reúne entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda, do skate e do mercado da música. Foram mais de duas mil horas de material audiovisual, entre elas cerca de 700 fitas com filmagens exclusivas.

Tô curiosa pra conhecer um pouco mais da vida do Chorão!


Sweet Child o'Mine é o 1º clipe dos anos 1980 a bater 1 bilhão de acessos

Guns n' Roses bateu um recorde no Youtube! O clipe de “Sweet Child o'Mine” de 1988 é o primeiro lançado nos anos 80 a superar a marca de 1 bilhão de visualizações.

O clipe é o segundo do Guns a quebrar recordes no Youtube. Em 2018, “November Rain”, que é de 1992, foi o primeiro - e até agora único - clipe da década de 1990 a bater 1 bilhão de acessos.

“Sweet Child o'Mine” é o terceiro single de “Appetite for Destruction”, de 1987. Esse foi o álbum de estreia da banda!


Defunto brincalhão cria pegadinha em seu próprio funeral: "ME TIREM DAQUI”

O militar reformado Shay Bradley morreu na semana passada, depois de lutar contra uma grave doença. E o senso de humor ele levou até pro túmulo! Ele gravou um áudio que foi liberado enquanto o caixão descia ao túmulo. No áudio, ele dizia: “Onde eu estou? Me tirem daqui!”

E isso tudo com sons de que ele estaria batendo na madeira do caixão. Meio mórbido? Que nada! Até porque todo mundo que tava ali, sentiu seu amigo (que era em vida bem fanfarrão) mais próximo!


Biografia de Raul Seixas traz lembranças com famosos!

São 30 anos sem o Maluco Beleza e agora ele ganha mais uma biografia, chamada "Raul Seixas - Por Trás das Canções", do jornalista Carlos Minuano.

No livro há várias passagens que falam sobre a relação do roqueiro com o jogador Walter Casagrande e episódios pouco conhecidos, como a turnê "Ouro de Tolo", em pleno garimpo na selva amazônica.

Vocês sabiam que Raul ficou muito p* da vida quando soube que não estava na relação do primeiro Rock in Rio? Ainda tem trechos contando sobre a importância de Chico Anysio no início da carreira de Raul. Nunca tinha imaginado isso!

Saraiva
Saraiva


Emicida vai gravar música com Fernanda Montenegro?

Pois é! É real essa história sim! O Emicida tava meio sumidinho né? Mas ele essa semana divulgou informações sobre o seu novo álbum, chamado “AmarElo”O disco sairá dividido em duas partes. O primeiro já chega agora no dia 30 de outubro, com 11 faixas! Nessa data, já estará disponível nas plataformas digitais.

Mas e a Fernanda Montenegro, onde entra nessa história? Entra na faixa chamada “Ismália”Mas a gente não tem mais informações sobre a participação dessa mega atriz, que completou 90 anos ontem!

Será que essa faixa é baseada naquele poema de Alphonsus de Guimaraens?

Quando Ismália enlouqueceu,

Pôs-se na torre a sonhar...

Viu uma lua no céu,

Viu outra lua no mar.

A gente vai ter que esperar pra saber... Mas diz que a capa do CD terá uma imagem da fotógrafa e ativista Claudia Andujar. “Tem criança de oito anos sendo baleada pelo estado”, explica Emicida. “Ter três crianças indígenas na capa, num período em que estão vendo a sua cultura e o seu modo de vida ameaçados, é colocar como se estivessem encarando o Brasil dizendo: “Sério mesmo? Vai acontecer tudo de novo?”.

🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.