Câmara de Guaratinguetá aprova relatório para cassação do vereador Celão
Sessão votou o parecer da Comissão Processante, que foi favorável à perda de mandato do parlamentar

A Comissão Processante instaurada na Câmara de Guaratinguetá realizou na última segunda-feira (07/06), a sessão de julgamento referente a representação para responsabilização político-administrativa, movida por um morador da cidade, contra o vereador Marcelo Coutinho Valadares, o Celão (PSD).
Essa sessão tinha o objetivo de votar o parecer da Comissão, que foi favorável à perda de mandato do parlamentar. Celão é acusado de atos de improbidade administrativa, referentes ao período em que ele era presidente da Casa de Leis.
A jornalista Estéfani Braz acompanhou a sessão e conversou com participantes, como Sérgio Badaró, advogado do acusado, e o presidente da sessão, o vereador Nei Carteiro (MDB).
Confira essa e outras reportagens do Jornal Regional, no vídeo abaixo:

Top 10 das músicas mais ouvidas da 90.9 FM!
As 10 músicas que estão bombando na programação da 90.9 FM você confere no Vale Quanto Toca!

Tá na Pista com Dj Paulo LC com as melhores do eletrônico!
Dj Paulo LC mostra pra o que veio com uma playlist sensacional para agitar seu sábado!

5 músicas para te conscientizar no Dia Mundial da Água
Aprenda com músicas a valorizar nosso bem precioso: a água
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.