NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 15 JUN 2020 - 12H05

Campanha “Energia gera Gentileza” ajuda a pagar contas de luz

Destaque do Bom dia POP Show!

A12
A12


A iniciativa é da empresa Insole, de Pernambuco, que criou um concurso cultural para incentivar ideias inovadoras para ajudar empresas nesse período de COVID-19. As empresas ganhadoras terão as contas de energia elétrica pagas até o final do ano (2020).

“Selecionaremos a empresa com a ideia mais inovadora e impactante para ajudar outras empresas nesse período. É a lógica do Gentileza gera Gentileza”, explica Ananias Gomes, presidente da Insole.

Como participar:

Para participar, é preciso preencher um formulário disponível no site concurso, apresentar sua empresa e propor sua solução para ajudar outras empresas com dificuldades decorrentes do Covid-19.

👉 Clique aqui para participar.

 - Qualquer empresa localizada em todo o território nacional pode participar. Porém, existe o teto da conta de energia: R$ 10 mil mensais.

 - A empresa participante deverá detalhar ao máximo a ação social que pretende realizar para uma empresa, associação, comunidade, ou entidade social, no período em que ganhará o pagamento na sua conta de energia elétrica.

 - A empresa será selecionada por um júri de experts em energias renováveis da Insole e o ganhador será divulgado no dia 01/07, nas redes sociais da empresa.

 - As inscrições vão até o dia 21 de junho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.