O jornalismo da Rádio POP e Rádio Aparecida entrevistou o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, que cumpriu agenda em Aparecida (SP) no domingo (11) e concedeu uma entrevista gravada, com 15 minutos de duração.
Ele conversou com a jornalista Estéfani Braz que trouxe perguntas com recortes para o Vale do Paraíba:
JR Retrospectiva: Os fatos que marcaram o Vale do Paraíba
Um ano marcado por desafios, decisões públicas, fatos que impactaram a vida no Vale do Paraíba e a celebração dos 35 anos do Jornal Regional.
Confira as notícias da região desta terça-feira (30) no Jornal Regional
Edição destaca a devolução de recursos públicos, atrasos na entrega de medicamentos e orientações sindicais sobre pagamentos na virada do ano.
Rock Tracks em clima de retrospectiva no último programa do ano
É o último Rock Tracks de 2025, mas também um convite para relembrar, curtir e aquecer os motores para mais um ano de muito rock, informação e atitude.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.