NOTÍCIAS
Notícias

Candidatos de Guaratinguetá avaliam o Debate da Rádio POP

Escrito por A Rádio POP

06 NOV 2020 - 08H28 (Atualizada em 06 NOV 2020 - 10H06)

Os candidatos à Prefeitura de Guaratinguetá (SP) estiveram reunidos para debate promovido pelo jornalismo da Rádio POP. Ouça as considerações dos candidatos diante desse embate democrático:

O candidato Argus Ranieri (MDB) elogia o debate que trouxe a oportunidade dos candidatos falarem de saneamento básico, saúde, social e empregos, o que impacta a população de Guaratinguetá.


Cezar da Florestal (PP) agradeceu a oportunidade para expor seu plano de governo e suas propostas para a cidade.


O atual prefeito, Marcus Soliva (PSC), agradeceu a Rádio POP pelo formato do debate proposto pelo jornalismo e a possibilidade de, assim, estar diante de candidatos e ouvir suas propostas, muitas vezes mirabolantes.


O espaço democrático para debate de ideias foi motivo do elogio a Rádio POP do candidato ao PT, Dr. João Carlos, para que assim a população decida por meio de propostas e não apenas promessas.


Júnior Fillipo (PSD) acredita que mesmo com pouco tempo para explanação, é de grande importância para a população o debate da Rádio POP, que ouve as propostas dos candidatos para uma melhor escolha nos próximos quatro anos.

Assista novamente:


:: Assista outros debates clicando aqui!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...