NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 26 JUN 2020 - 08H36

“CãoDomínio” ajuda cães de rua

O 'CãoDomínio' é uma espécie de condomínio para abrigar vários cachorros que vivem em situação de rua, nessas noites frias. Foi criado por Saulo Botelho, e uma ótima ideia para ajudar os cães de rua a se abrigarem nas baixas temperaturas.

São casas gigantes, capazes de abrigar até 6 cachorros no mesmo espaço. As primeiras foram construídas por Saulo e instaladas em Vitória da Conquista, na Bahia: uma está em uma praça, e a outra em uma rua de um bairro da cidade.

“A casa maior se chama 'Vogue Cãodominio'. Ela tem 3 metros de comprimento e dois de largura. São dois módulos e uma área de sol”, explicou Saulo, que é formado em direito e trabalha como autônomo.



Saulo disse que tem “autorização da Prefeitura, porque elas ficam na rua mesmo, em local público… em locais estratégicos da cidade”. E, além do teto, os bichinhos que “moram nas casas, são castrados, vacinados, vão ao veterinário e comem ração Premium”.

😍🐶 Gostou da iniciativa? Nós da POP gostamos!
Compartilhe a ideia também!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...