Os moradores de Aparecida têm cobrado a entrega dos carnês de IPTU e questionado quando a cidade vai fazer a entrega desses carnês para que a população possa se planejar para fazer o pagamento.
O Jornal Regional já noticiou a respeito de um decreto prorrogando o pagamento da primeira parcela de março para 18 de abril. A prefeitura afirma que o material está na gráfica e que a entrega deve acontecer nas próximas semanas.
O secretário municipal da Fazenda, Aristides Esaú dos Santos Filho, explica o motivo da demora:
Diretor da Santa Casa de Guaratinguetá destaca atendimento na região
Plínio Lage falou sobre os atendimentos e a situação da saúde na região do Vale do Paraíba.
Confira as notícias da região desta segunda-feira (14) no Jornal Regional
Aparecida tem interdição parcial nos próximos dias para obras importantes nas travessias da linha férrea da MRS Logística.
Dj Jeff Honor anima seu fim de semana no Tá na Pista!
Tá na Pista recebe Dj Jeff Honor pro sábado à noite!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.