As 39 cidades do Vale do Paraíba tem pouco mais de 2 milhões de habitantes. A prévia do Censo foi divulgada pelo IBGE com base nos dados coletados até o último dia 25 de dezembro. O resultado é obtido a partir dos 83,9% da população entrevistada, que representa um aumento de 13% em relação ao último recenseamento. De acordo com o IBGE a data de encerramento do Censo ainda não está definida e as pesquisas continuam em 2023.
O coordenador regional do IBGE no Vale do Paraíba, Bruno Ramos, destaca como está o andamento do Censo na região e afirma que a recusa da população em responder o questionamento ainda é um desafio enfrentado pelos recenseadores. Bruno Ramos explica ainda que o IBGE disponibiliza outros canais para que a população possa responder ao Censo.
Tá na Pista com Dj Paulo LC com as melhores do eletrônico!
Dj Paulo LC mostra pra o que veio com uma playlist sensacional para agitar seu sábado!
Cidade do Romeiro inicia mais uma edição do “Notas, Cores e Flores”
A Cidade do Romeiro realiza sua terceira edição do evento “Notas, Cores e Flores”, em Aparecida. Veja programação.
Estamos em festa! 46 anos da Rádio POP e 33 anos do Jornal Regional
A Rádio Pop completa 46 anos e vem buscando inovação e novos projetos para ficar cada vez mais próxima de seus ouvintes.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.