NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 23 DEZ 2019 - 09H01

Chega ao Brasil primeira água em caixinha sustentável!

“Just Water” é o nome da 1ª caixinha de água criada pela família Smith, dos atores pai e filho, Will e Jaden Smith. A embalagem é reciclável e a tampa, ao invés de plástico, é feita de cana de açúcar brasileira.

A ideia surgiu quando Jaden estava surfando e se deparou com uma grande quantidade de plástico no mar e com o apoio de seus pais, deu tudo certo e hoje já é vendido nos EUA, Europa, Austrália, Japão, China e agora nas terras brasileiras.

E falando de amores, acha que vale a pena se entregar de corpo e alma a um amor? Bom dia POP Show quis saber de você:

Instagram lança guia de como usar a rede social com sabedoria

via GIPHY

Com a chegada da profissão de influenciador ao mercado, gerou uma pressão de ser alguém relevante nas redes, fazendo com que a saúde mental fique lá embaixo.

E pensando nisso o Instagram lançou o projeto #Digitalsempressão em parceria com a Safernet e a The Jed Foundation, que na realidade é um kit online com conteúdo informativo sobre o uso da rede social com segurança e equilíbrio.

O material pode ser acessado por aqui com o objetivo de melhorar a experiência dos jovens no Instagram e fazer com que o tempo que eles passam na plataforma seja positivo, inspirador e equilibrado.

Luísa Sonza revela que vive um casamento sem brigas

Acho que é o sonho de todo casal viver sem brigas né? A cantora revelou que tem uma relação incrível ao lado de seu parceiro Whindersson Nunes durante uma entrevista no programa tricotando.

Documentário de Taylor Swift estreará no festival de Sundance em 2020

A Netflix anunciou que o documentário “Taylor Swift: Miss Americana”, inspirado na vida e no impacto da cantora, terá sua estreia mundial em 23 de janeiro de 2020, durante o festival de Sundance.

O documentário foi dirigido por Lana Wilson e trará um olhar cru e revelador sobre uma das mais icônicas artistas do nosso tempo, enquanto ela descobre não só seu papel como cantora e compositora, mas como uma mulher usando todo o poder de sua voz.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...