NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 27 MAI 2020 - 10H51

Chinesa de 6 anos quer animar sua quarentena tocando muitos instrumentos!

Zhou Zhaoyan é uma garota moradora da província de Jiangsu, no leste da China e, com apenas 6 anos, é multi-instrumentista, cantora e viralizou com o último vídeo do seu canal, que já está com quase 2 milhões de views no Youtube!

Olha o que ela faz! No vídeo ela toca a música “Hotel California”, da banda Eagles e para isso, usou o violão, guitarra, bateria, chocalho e cantou com a família. Ufa!

E tudo isso tem um objetivo: curar a ansiedade das pessoas em meio à pandemia com suas músicas! Ajudou muito, Zhou!


Billie Eilish diz que se inspira nos vocais de Nicki Minaj

via GIPHY

A cantora bombou em 2018 para 2019 e cresce ainda mais! Recentemente, no podcast “Me and Dad” de Billie com seu pai, ela revelou que se inspira nas diferentes vozes que Nicki Minaj consegue fazer.

A rapper é conhecida por fazer algumas vozes mais agudas ou graves em suas canções. Vale lembrar que Billie já fez um pouco dessas mudanças nos vocais em suas músicas. Será que elas podem fazer uma parceria?


Cinebiografia de Amy Winehouse chegará em breve

Após ter confirmado turnê em holograma, o pai da cantora, Mitch, confirmou que a filha ganhará uma cinebiografia daqui um ou dois anos.

O filme será um retrato verdadeiro da vida da cantora, mas ainda está no estágio da construção do roteiro e que há uma peça da Broadway a caminho também. Mitch revelou que uma atriz desconhecida interpretará Amy, nada de grandes estrelas. Os fãs já devem estar super ansiosos!


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...