Depois de fechar os portões por conta da pandemia, as escolas da região começam a receber hoje (2) uma grande parte dos alunos para retomada das aulas presenciais. O retorno ainda deve acontecer de forma gradual com ensino híbrido ainda em vigor. Vai ser um passo importante para retomar o hábito do estudo castigado pela distância.
Além de seguir as medidas sanitárias de prevenção ao Covid-19, alunos e professores terão de lidar com lacunas do aprendizado expostas durante o período em que as aulas foram suspensas, como comenta o doutor em educação da Universidade de Taubaté, Professor César Eugênio.
Entre no Ritmo: Tá na Pista com o DJ Cláudio
O Tá na Pista, comandado pelo DJ Cláudio Júnior, anima os sábados com os melhores sucessos e remixes para agitar sua noite com muita música e diversão!
Rádio Aparecida e Rádio POP entregam Projeto Eleições 2026
O projeto "Ética e Cidadania no Voto" conta com análises dos principais fatos do processo eleitoral, além de iniciativas voltadas para a formação e conscientização dos cidadãos.
Confira as notícias da região desta quinta-feira (16)
Fundo Social de Potim (SP) realiza o Inverno Solidário com distribuição gratuita de agasalhos nesta quinta e sexta para atender. Clique e saiba mais!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.