NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 21 MAR 2019 - 14H06

Cinco motivos para chorar em “A Cinco Passos de Você”



Estreia nos cinemas “A Cinco Passos de Você”, mais um filme que te pede pra levar a caixa de lenços toda para a sala de exibição. Leia esse cinco motivos, pra depois não dizer que eu não avisei!

Lembra de A Culpa é das Estrelas? Então...

Teremos a história de um casal de adolescentes que também estão doentes. Mas dessa vez não é câncer, é fibrose cística, uma doença genética que compromete o funcionamento das glândulas que produzem muco - nesse caso, pra o sistema respiratório, digestivo e até mesmo o suor.

É realmente “a cinco passos” de distância

A condição dos personagens, que possuem a mesma doença, não permite a convivência próxima, pois pode haver trocas de bactérias cheias de doença entre os dois, levando a pneumonias graves e falta de resistência a remédios que possam combater. Triste, né?

Cole Sprouse emagreceu mais de 10 quilos pro papel

O ator que interpreta o personagem Will no filme, conta em entrevista que ele e Stella (Haley Lu Richardson) passaram por uma preparação bem rígida no que diz respeito à alimentação. Era preciso retratar com perfeição a condição das pessoas que possuem a doença, que são mais magros por terem dificuldades no sistema digestivo. “Nós construímos um regime especial que simulava as limitações físicas da fibrose cística. Eu perdi 11 quilos para o papel. Tudo o que tivemos que aprender vinha acompanhado com este sentimento de mortalidade, que era debilitante", contou à revista People.

A trilha sonora tá de cortar o coração

A música que foi feita especialmente para o filme está muito emocionante. Ela mostra o sentimento dos personagens em nunca desistirem de ficar um ao lado do outro, mesmo que à distância.

"Eu vou lutar,
Vou lutar por você.
Eu sempre lutarei
até meu coração ficar roxo..."

Quer se emocionar mais? Assista o trailer:

Bora assistir? O parceiro Cinemais te ajuda! Fique ligado na programação da Rádio POP e participe pelo WhatsPOP: (12) 99727-7171 #TodoMundoéFã

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...